26 janeiro 2007

constatações e fatos

Passei pela fase mais vaidosa da minha vida. Coincidente ou não também a fase mais alienada, de menos leitura, de menos muita coisa.
Não estou dizendo que as pessoas que se arrumam mais não lêem, mas comigo foi assim, menos leitura mais batom.
Engraçado.
**************
Voltei a me exercitar, sem dinheiro pra academia vou caminhar na beira-mar, pelo sedentarismo de anos a minha resistência é baixa, melhor q não fazer nada, mas `as vezes dá uma preguiça...
Estou felizz com algumas decisões e ações que tenho tomado neste início de ano. Curso de idioma uma ótima!
**************
Quanto a quere um peguete ainda quero, mas posso esperar mais um pouco. Enquanto isso tento descobrir o que há de errado comigo pra ninguém mexer comigo quando saio (risos).
**************
Não posso dizer que estou de férias há 4 meses, isso não existe, digamos que foi uma retirada estratégica. Então, assistir filmes atrasados ( ou chegar mais perto dos mais recentes) tem sido ótimo com Anjos do Sol, Closer, Harry Potter ( o q vale mesmo a grana investida é Anjos do sol).
Tempinho bom pra ir comer besteira no shopping, ver vitrine e "namorar" os livros em uma excursão praticamente (livros de fotografia, os mangás, Hqs, Gueixa, Freud e seus estudos, culinária, meu Nietzche querido, etc). Quanto mais vejo coisas não ligadas à medicina menos vontade de voltar pro curso eu tenho (sim, eu babo nos livros de medicina tb).

21 janeiro 2007

Ex- namorado. Ex-qq coisa é uma merda!

18 janeiro 2007

vai passar

Eu também quero um peguete!
Pra me fazer companhia, me fazer carinho, para nos divertirmos.
Namoro não, agora não, quem sabe quando?? Mas não penso nisso agora. Depois de tanto tempo quero me divertir sozinha, mas acompanhada se der.
Sentir atração por uma pessoa que já faz tanto tempo que..., bom, realmente, é, não deve dar mesmo, pq eu estacionei, ele não.
Tb, gente que se conhece há muito tempo não dá certo e não deu certo mesmo. Arrependimento?? não, tristeza por não ter dado certo e ter acabado como acabou, cara como isso me fez mal.
********************

Rir para não chorar.
Vazio.

15 janeiro 2007

meus objetivos em 2007

* aulas de francês
* me acostumar com o inglês assistindo seriados
* me exercitar
* fazer algum curso que não tenha a ver com medicina
* tratar minha úlcera
* conhecer gente nova
* me divertir
* estudar medicina