29 outubro 2009

posso......

O carinha era gatinho, puxou papo, e beleza, consguiu estragar tudo.
- Eu sei que idade de mulher não se pergunta, mas qual a sua idade???
Sério, precisava disso???
Não satisfeito, falou uma das coisas mais (digamos) infantis que eu já ouvi.
- Posso te pedir um beijo???
- Não pode.
Como assim??? Primeiro que beijo não se pede, se dá, e outra, ele pega alguém pedindo beijo??? Cruzes!!!!!!!!
Engraçado, eu só ouvi isso aqui em Petrópolis, e essa foi a segunda vez. Putz.......

19 outubro 2009

Teorias

Eu tô achando chato esse negócio d sair c amigo q não bebe nem um choppinho!
Vitor Rocha tem uma teoria:
"Ou eles estão indo muito mal mesmo, ou muito bem (e eu acho que estão indo bem) pq não é possível depois de uma prova daquelas não querer tomar nenhum choppinho pra relaxar e depois dormir."
A minha teoria é de que estão é pagando promessa!

17 outubro 2009

Niver

Engraçado, eu sou bem pateta, fico nostálgica perto do meu niver. Esses dias eu sentei num bar com um amigo (q não bebe mais) e fiquei bebendo ORIGINAL pra lembrar dos amigos.
Lembro do niver do ano passado q foi muito maneiro, na segunda feira, e no meu momento sacode a poeira.
Esse ano, bom, não sei o q vai acontecer, continuo com saudades dos amigos (os q estão longe) e queria comemorar c eles, e vou comemoar com os migos daqui, espero. pq eu tô no pique da globeleza e topando tudo!hihihi

15 outubro 2009

o maníaco do telefone

Não satisfeito em levar um fora no meio da rua, sozinho, o cara quis tb levar um fora na frente de uma amiga minha.
O doido que veio atrás de mim pedindo meu telefone veio me pedindo o tel, de dentro do seu carro, nos seguindo devagarinho pela rua. Qualé??
Eu acho q ele queria mostrar o carro dele. Vai ser estranho assim, longe de mim!!!!!!
Ps.: Eu perguntei pra um petropolitano se esse tipo de coisa é normal por aqui, e eu pasmei, ele disse que sim! Ui!

dormir

Detesto acordar depois de beber (um pouco) e ficar sem saber diferenciar a realidade do meu sonho.
Não acontece sempre, mas qdo acontece é muito ruim.
Será q eu conversei c aquela pessoa??
Ps: Vou parar c isso de beber pouco, qdo eu bebo muito eu esqueço tudo e não tenho dúvidas!

10 outubro 2009

Sobre a minha tattoo

Gosto das pessoas, e acho o máximo quando percebo q alguém me deixou um pouquinho de si e levou um pouquinho de mim. Eu namorava, e ele virou pra mim e disse: "Pára de tentar ser, seja!" E dentro das neuroses, nesses anos passados todos, eu pensei muito sobre isso.
O Jesuis (q falta d conhecimentos gerais!) é pq eu consegui SER. Eu n tento mais parecer, ou tento ser mais nada, eu sou e pronto. Esquisita, escrota, legal, qq coisa.
Eu não quero parecer uma pessoa "normal", pq eu não sou, ou sou, sei lá, eu n quero ficar tentando ser o que não sou. Je suis........
"Honey, I love to go to parties
And I like to have a good time,
But if it gets too pale after a while
Honey and I start looking to find
One good man.
Hmm, don't you know
I've been searching,
Oh yes I have!
One good man,
Oh ain't much, honey ain't much,
It's only everything, whoa.
An' I don't want much outa life,
I never wanted a mansion in the South.
I just-a want to find someone sincere
Who'd treat me like he talks,
One good man.
Oh honey don't you know that
I've been looking.
Oh, one good man
Ain't much, honey it ain't much,
Oh, it's only everything.
All right.
Some girls they want to collect their men,
They wear 'em like notches on a gun.
Oh honey, but I know better than that,
I know that a woman only needs one.
One good man, oh,
Oh baby don't you know
I've been looking, hmm.
One good man,
It ain't much, no, no honey it ain't much,
Oh, it's only every little thing,
Just-a everything, everything
Ah yeah."

07 outubro 2009

malhação

Eu realmente não curto academia, mas como n dá muito tempo d fazer outra coisa, eu comecei minhas séries numa academia praticamente do lado de casa. Eu detesto, mas ao mesmo tempo me divirto, pq espelho parece q é uma coisa recém-inventada, sempre tem alguém se olhando e eu juro q já vi gente tentando entrar dentro dele.
É engraçado ver as mulheres se matando de fazer exercício de perna e abdominal enqto os caras com umas perninhas fininhas só fazem braço (se se olham tanto no espelho n conseguem ver q é feio???).
É engraçado!

02 outubro 2009

outro diálogo

- vc é muito desorganizada!
- Vc tem TOC. Não sou tão desorganizada assim, eu tive um surto e tirei todas as roupas do armário, só isso.
- VC É DESORGANIZADA!
- Tá bom.
Se eu fosse desorganizada mesmo eu acharia dinheiro guardado em gaveta, moedas estariam espalhadas por vários lugares, eu ia achar q não tinha dinheiro até q ele "brotasse" das minhas coisas. kkkkkkkkkkkkkkkk
(metade da conversa)
- pára com isso, vc tá bonitinha.
- Bonitinha?? Eu sou mais que isso!
- Tá, vc é bonita e gostosa, era isso que vc queria escutar??
- Eu sou muito mais que isso!
- Eu sei, eu vi naquele dia, não vi?? Muito gostosa.
- eu sou muito mais que isso.
(silêncio)
O que fazer qdo o cara não compreende o que eu quero dizer?? aiai