30 dezembro 2010

Anônimo...

" mas ela continua com o mesmo velho hábito de omitir nomes "

Eu não, eu posto com meu nome.

27 dezembro 2010

Cheguei ao ponto de ODIAR clínica este ano. ODIAR mesmo.
Felizmente a faculdade um dia há de acabar.

23 dezembro 2010

A faculdade acaba com a minha vida!

Não basta o estresse, não basta o terroristo, existe a espera. E no momento, é a espera pelo resultado da prova final. Ficamos na angústia até saber se passamos ou não.
Ninguém tem mais nada pra fazer, né? "Bóra" esperar então!

21 dezembro 2010

Às vezes a oportunidade de ficar quieto passa

- Você tem piercing?
O.o (suspiro) (pensamento: o q eu estou fazendo aqui?)
- Não.
- É, não combina com seu corpo...
- ?!?

Será que estava insinuando que estou gorda?

17 dezembro 2010

Happy end

No momento, meu happy end é assim: eu saindo da faculdade com meu diploma debaixo do braço.

07 dezembro 2010

Aé,

e eu não estou engordando, estou ficando mais gostosa!

Grossa, eu?!?

"- Que legal a sua tattoo, mas é de zoeira ou foi erro mesmo?"
Ã? No início eu achei que estivesse me zoando, não a tattoo, mas aí veio com um papo de que conhece uma pessoa que fez uma tattoo zoada, de sacanagem, e tals... (deve ter sido tipo aquele traficante que tatuou "fernand   inho   bera   mar") É, então, o tatuador errou!
Que idiotice!
Bom, eu que sou uma delicadesa só, soltei um "Ignorância é um privilégio!" e meu amigo que estava a meu lado tentou consertar "é em francês".
Tá, às vezes é sem filtro mesmo, mas não é por maldade! Às vezes é.

06 dezembro 2010

Sobre

a postagem anterior.
Para não me sentir uma idiota.
E aconteceu o que aconteceu no Rio. E nós sabemos que tem um interesse maior por trás. E nós sabemos que o problema só mudou de endereço.
E se tinha condição de fazer o que fez o governo do estado, por que não fez antes? Nós sabemos.
Bom, é isso.

25 novembro 2010

É sério isso?

kkkkkart

Tá, fui no kart. Povo (meninos) queria ir e eu fui intimada. "Ok, bóra lá!"
A última vez que fui, e que me lembro a única, eu tinha (acho) 11 anos. Era uma pista aberta que tinha em Vitória, nem existe mais.
Primeira volta para o grid, e eu fico em último. Sabe pq? Quando eu comecei a acelerar aquele treco, tudo sacudia, tudo, e a cada curva eu derrapava, tinha a impressão que ia sair voando se alguém batesse em mim, e bateram, não voei, mas doeu. Morri de medo!
Corri, fiquei em último, e saí, os ogros continuaram correndo. Eu fiquei pensando, é um esporte de homem mesmo... troço inseguro, fica um batendo no outro pra ganhar posição, uma bobeira...
Mas é divertido!

24 novembro 2010

Aé!

As festas com fogueira de São João começaram cedo no Rio. Tem até bomba!

18 novembro 2010

Forgotten Boys

"Sometimes you got a bad situation
sometimes you gotta move to be leader
raise your glass to the good and the evil
sometimes you gotta kick out your baby
g g get away of that babylon
please someone take me home, take me home
and get away of that babylon, babylon
you’re not at home you’re on the corner
you‘re taking drugs and hiding from your mother
you‘re doing that for your mind and your ill
the flowers are dead on the table of your meal
(...)"

Forgotten boys

Eu não sei se é a cidade ou apenas as pessoas que tenho conhecido devido os locais que tenho frequentado. Eu não sei.
São pessoas interessantes, inteligentes, informadas, criativas, curiosas (Não, não são atores. Não todos.). Eu não sei o que acontece. Um deles simplesmente abandonou a escola, não tem nem o ensino médio completo, outro o tem, mas não quis fazer faculdade e trabalha como vendedor numa loja, leva uma vidinha mais ou menos. Outro ainda é ator, mas eu não sei, não consigo saber se está satisfeito encenando peças sem produção, sem patrocínio na cidade imperial.
São pessoas que lêem Dostoiévski, Drummond, Neruda, ouvem Noel, sabem da existência de Miles Davis.
Eu não entendo. Tenho até pena. Sei lá.

11 novembro 2010

E a torcida contra a Dilma?

"Estou torcendo pro câncer dela recidivar!"

07 novembro 2010

Diálogo

Mãe e filha, no dia do aniversário da filha.
- O q vc vai querer de presente?
- Vamos ali, vou querer um livro que estou de olho há um tempo.
- Compra uma coisa pra você...
- ?!?!?!?!      O livro é pra quem?
- Compra uma coisa que vc vai usar mais...
- E vc acha que eu vou ler o livro uma vez e jogar fora?

25 outubro 2010

Super Mario

Algumas coisas na vida a gente nem dá tanta importância, ou não dá nenhuma. Esconde talvez, mas está lá. Eu cheguei a zoar um menino uma vez pelas nerdices dele. Nada depreciativo. Quando acontece de eu carimbar a minha nerdice. Fui no video games live!
Enquanto isso, no grupo de apoio...
- Meu nome é Ruana e estou há 60 dias sem comprar uma HQ!

23 outubro 2010

A ignorância é um privilégio!

Eleições 2010

Caraca, a propaganda eleitoral está mais emocionante que a novela das 8! (kkk)
Qual será a próxima revelação bombástica?

07 outubro 2010

É no Brasil minha gente!

A notícia : "O palhaço tiririca foi eleito!"
O palhaço Jáder Barbalho tb, o Maluf tb, o Romário tb, etc...

27 setembro 2010

"É que às vezes eu me desentendo comigo mesmo."

25 setembro 2010

PÁRA TUDO!

Estava lendo os arquivos deste blog e percebi que o blog virou um desabafo chato sobre pés-na-bunda. Um mais do mesmo que já dura 3 anos. Fiquei até triste.
A minha vida tem se restringido a faculdade, homens e sexo. Que merda! Eu sou muito mais, ou muito menos, que isso.
Realmente estou chateada com isso.
O blog era pra ser divertido pra mim, e para meus 2 leitores (hehe). Ironia, sarcasmo, deboche, invenção, realidade, mas com humor (acho). O blog era sobre nada e qualquer coisa.
Tenho textos engraçadinhos de que gosto bastante.
Me perdi na estrada de tijolos amarelos. =S

23 setembro 2010

Pessoa

"Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem acabei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,
Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem;
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.
Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo : "Fui eu ?"
Deus sabe, porque o escreveu."

16 setembro 2010

Sobre aquilo

O céu estava diferente. Era azul, mas não o azul habitual, era azul-acinzentado. Tudo estava meio cinza, o céu também. Saí. Foquei no chão e assim segui.
As pessoas passavam por mim, mas não tinham rostos, eu não os via, via seus pés, mas não prestava atenção.
Foquei no chão e pensava não sei em quê. Eram tantos pensamentos desorganizados, e vinham tão rápido que muitos eram como flashes dentro da minha cabeça.
Olhei para o céu mais uma vez, e por distração caí. Se abriu um buraco na rua e eu caí, o buraco se fechou logo que caí. Fiquei no escuro, num espaço pequeno, mas confortável, silencioso. Só conseguia ouvir meus pensamentos, meus medos gritando.
Era desesperador. Fui obrigada a ficar em minha companhia. Me esqueci do que iria fazer na rua, mas não fazia diferença. Me concentrei na escuridão que não me assustava, no silêncio que se revelava e na dor que sentia, uma dor que vinha não sabia de onde e não sabia porquê. A sentira antes....
Não parecia que envelhecia, mas não sabia mais. Era obrigada a ficar em minha companhia e por isso obrigada a me conhecer. Era insuportável.
Até que um dia o chão se abriu de novo e eu consegui sair, como que brotasse. O céu era azul habitual e eu estava mais velha, mas não mais sábia, a dor era ao menos suportável e simplesmente não me reconhecia.

"É que "quem sou eu?" provoca necessidade. E como satisfazer a necessidade? Quem se indaga é incompleto." (Clarice Lispector)

15 setembro 2010

Interessante...

Disseram-me que meu olho brilha quando falo de Cirurgia. Eu nem tinha percebido.
*********************
Pode ser que eu seja mais interessante de longe.

13 setembro 2010

E aquela sensação de "ferrei com tudo" que não vai embora?

Então...

No meio do meu processo de desistência conheço uma pessoa, uma daquelas q eu imaginava. Lindo, um fofo, e eu estava sendo bem tratada, acarinhada, querida, e achando tudo ótemo. Infelizmente pra mim, que já me ferrei pra KCT nesta cidade e por isso estava desistindo, só consegui ser "arredia". E o que acontece? Eu levo um fora via sms, de madrugada. Ótemo! Tô feliz pra caramba!

12 setembro 2010

Stranger Things Have Happened (Foo Fighters)

goddamn this dusty room
this hazy afternoon
i'm breathing in the silence like I've never before
this feeling that i get
this one last cigarette
as i lay awaken and wait for you to come through the door
oh maybe, maybe, maybe i can share it with you
i behave i behave i behave so i can share it with you

you are not alone dear loneliness
you forgot but i remember this
so stranger, stranger, stranger things have happened i know
i'm not alone dear loneliness
i forgot that i remember this
so stranger, stranger, stranger things have happened i know, oh ohh, oh ohhh

and i dream about somewhere, a smoke will fill the air
as i lay awaken and wait for you to walk out that door

i can change, i can change, i can change
but who you want me to be?
i'm the same, i'm the same, i'm the same, what do you want me to be?
you are not alone dear loneliness
you forgot but i remember this
so stranger, stranger, stranger things have happened i know oh ohh, oh ohh

i'm not alone dear loneliness
i forgot that i remember this
you're not alone dear loneliness
you forgot but i remember this
oh stranger, stranger, stranger things have happened i know

i'm not alone dear loneliness
i forgot that i remember this
oh stranger, stranger, stranger things have happened i know oh ohh, oh ohh, oh ohhh

08 setembro 2010

Quem sabe?

Pode ser que não seja nada disso... pode ser!


Pode Ser
Pedro Mariano

Já me acostumei com a insegurança
De quem não quer sofrer
A paixão certeira que nos alcança
Quem poderá prever

A profundidade e o envolvimento
Não dá pra controlar
A longevidade do sentimento
Só o tempo dirá

Pode ser
Uma nova ilusão
Pode ser
Esse meu coração
Ou será o amor, ou será

Quando a tua boca me rouba um beijo
Sinto meu chão rachar
Amo teus contornos, em ti me vejo
Dentro do teu olhar

Mas bem lá no fundo me bate um medo
Medo de me entregar
Quase todo mundo tem um segredo
Me ajuda a desvendar

03 setembro 2010

Porque de onde menos esperamos daí que não vem nada mesmo..... ou não ne!?

http://www.youtube.com/watch?v=P5DLAQ76HaY

01 setembro 2010

Lisongeada, mas achando estranho

- Você está bonita.
- Obrigada.
- Você é muito bonita. Não sei porque você não tem namorado.
- Aquela cidade é estranha, só as feias têm namorado. ;)

Meus 3 nerds preferidos

"- Você podia vir dia 27, a gente vai fazer uma festa.
 - Tem algum motivo especial essa festa?"

Que saudade...
Decidi ir, corri atrás de patrocínio e fiquei na expectativa a semana inteira.
Jungle, Sidnelson e mestre dos magos se formando?CARÁLEO, que maneiro! E pensei no tempo em que nos conhecemos, nas conversas pelo msn nos últimos meses, nas conversas das férias passadas, nas dificuldades em entregar projeto, o cansaço e os sacrifícios de que tanto falavam. Como eu estava feliz por eles!
Fui. Viagem horrorosa... mais frio dentro do que fora do ônibus. Cansaço o dia todo, mas ok, a festa era a noite...
De cara, melhor, de bunda estava Sid e eu ouvi um Iá (característico) de Lucks quando me viu. Abraço gostoso de saudade em meus nerds preferidos. E tinha BÔNUS, Ricardo, Yuri, Tati.
Até a minha tattoo foi zoada (pra variar) com o clássico "florzinha pernão".
Eu fui porque eu sou amiga pra caramba, só não sei se eles sabem disso. E participar da festa, da bebedeira, como poucas vezes participei e eu estava em pé no fim.
E tinha mais! Foo Dancers e Over Jam com o barulho bom de que sinto falta. "Everlong é sua!" Agora Everlong é minha! HAHAHA
Surpreendentemente eu pensei em voltar pra lá depois que meu tormento aqui terminar porque naquele final de semana, ali era meu lugar. E eu fiquei "feliz" de novo!
- Dona Ru, a viagem valeu a pena?
- Mesmo se a festa tivesse sido horrível teria valido a pena.

***
Ah, e a música que ficou na minha cabeça o fim de semana todo foi Us (Regina Spektor).

20 agosto 2010

13 agosto 2010

Chão de Giz Zé Ramalho



"Eu desço dessa solidão
Espalho coisas sobre um chão de giz
Ah, meros devaneios tolos a me torturar
Fotografias recortadas em jornais de folhas, amiúde...
Eu vou te jogar num pano de guardar confetes
Eu vou te jogar num pano de guardar confetes
Disparo balas de canhão
É inútil pois existe um grão-vizir
Há tantas violetas velhas sem um colibri
Queria usar, quem sabe, uma camisa de força ou de Vênus
Mas não vou gozar de nós apenas um cigarro
Nem vou lhe beijar, gastando assim o meu batom
Agora pego um caminhão, na lona vou a nocaute outra vez
Pra sempre fui acorrentado no seu calcanhar
Meus vinte anos de boy, that's over baby! Freud explica
Não vou me sujar fumando apenas um cigarro
Nem vou lhe beijar gastando assim o meu batom
Quanto ao pano dos confetes, já passou meu carnaval
E isso explica por que o sexo é assunto popular.
No mais
Estou indo embora
No mais
Estou indo embora
No mais "

09 agosto 2010

Estresse

Esse período de provas finais foi terrível, muito estudo, pouco sono. Cheguei a ter pesadelos em que eu estava estudando e não sabia a matéria, acordava e lia mais. Um horror! Mas vai passar, vai acabar. A faculdade um dia acaba.

07 agosto 2010

A quem interessar possa

Filmes

Coco antes de Chanel
Hora de voltar (já havia visto, mas é muito bom)
500 dias com ela

06 agosto 2010

Muita bizarrice, até pra mim

É diferente de brigar com alguém e dizer coisas que não deveria, você se sente mal, mas depois passa. Lavou, tá novo.
Bizarro é você se sentir mal por ter sido legal com alguém, ter feito alguma coisa pensando em alguém, e se arrepender disso.
Isto é invertido.

Lixo

Acordei do avesso. Descansada, mas do avesso. Depois desses dias todos de descontrole alimentar, estou achando ótimo não ter um espelho de corpo inteiro em casa. Muito chocolate, muito café, muito biscoito, e minha bunda deve estar uó, porque a minha pele está. Futilidades a parte, eu já estou me sentindo uma merda, desinteressante, burra, mas horrorosa não, né.>
KKKKKKKKKKKKKK

28 julho 2010

(mais de) Provas Finais

- Não aguento mais, vou embora, vou largar esse ´trêm´ aqui.
- Vou virar Hippie, vou me mudar pra praça perto de casa. Vc já decidou o que vai fazer (interrogação)

27 julho 2010

O retorno

eu: - Eu não quero mais ser gente ótima.
O pinguim: - É, vc é muito legal mesmo.
eu: - Tá, eu posso ser gente ótima com meus amigos, mas com homem (menino), não.
O pinguim: - Não mesmo. Homens são promíscuos, dissimulados, não têm consideração, pinguins escolhem suas ´mulheres´ cedo e ficam com elas até morrerem. Ainda bem escapei disso!
eu: - Eu quero namorar um pinguim.

25 julho 2010

Grudou

Eu quero a sorte de um amor tranquilo
Com sabor de fruta a mordida
Nós na batida no embalo da rede
Matando a sede na saliva

Invertido, ou não

ele: - Eu não quero namorar.
ela: - Mas eu não te pedi em namoro!

23 julho 2010

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Enquanto isso, durante as provas finais...

Ela tava lá. Chorando, soluçando.
- O que aconteceu??
- A pia da cozinha caiu, a lâmpada da cozinha e a resistência do chuveiro queimaram.

19 julho 2010

Como eu aprendi a segurar a língua...

- Vc já ficou com ele né?? Ele fica meio agressivo sexualmente quando bebe muito.
- Eu pensei que ele fosse broxa...

Pô, não acontece mais nada no mundo né??

Tá , durante a copa, qual o assunto??? Copa, copa, copa, e o Paulvo. Ok, como se não houvesse mais nada no planeta acontecendo, inclusive candidaturas pra próxima eleição. Talvez a mortalidade por assassinato tenha diminuído pq os policiais e os traficantes estavam vendo o jogo.
MAs tá, Copa terminada, e os canais abertos "alugaram" polvos para decidor vida de apresentador, e tals. Cara, quanta criatividade...

13 julho 2010

Eu? Eu sou muito boa, mas quando eu sou má, eu sou melhor.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai, ai

íssima: - Gata, tava comentando com a L. que vcs não vão poder sair de casalsinho, não ia dar certo.
eu: - É não ia. (eu odeio sair de casalsinho...) 

Tudo é pessoal

04 julho 2010

Times Like These

I, I'm a one way motorway
I'm a road that drives away
And follows you back home
I, I am a streetlight shining
I'm a white light blinding bright
Burning off and on

It's times like these you learn to live again
It's times like these you give and give again
It's times like these you learn to love again
It's times like these time and time again

I, I am a new day rising
I'm a brand new sky
To hang the stars upon tonight
I, I´m a little divided
Do I stay or run away
And leave it all behind?

It's times like these you learn to live again

It's times like these you give and give again
It's times like these you learn to love again
It's times like these time and time again

traumas de infância! KKKKKKK

24 junho 2010

"Que essa minha vontade de chutar o balde se transforme na quantidade enorme de sexo e cachaça q eu mereço"



É a melhor frase de todos os tempos e muito bem aplicada na situação atual! Lucas, vc leu meus pensamentos...

21 junho 2010

o que se passa nessa cabeça??

"- Onde vc assistiu o jogo??
 - Eu não assisto mais jogos da copa.
 - Por quê não??
 - Eu sou muito pé frio...
 - Você é muito pretencioso!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que eu quero??

HUm... há 5 min eu sabia...

10 junho 2010

Nerdices!

"estou procesando a informação, daqui a pouco consigo gerar dados de saída."

"- Ai gata, conduta expectante...
 - Em dieta zero, né??"

"O que o carbono disse quando foi preso?
- Eu tenho direito a quatro ligações."

27 maio 2010

METADE

"Que a força do medo que tenho
não me impeça de ver o que anseio
que a morte de tudo em que acredito
não me tape os ouvidos e a boca
porque metade de mim é o que eu grito
mas a outra metade é silêncio.

Que a música que ouço ao longe
seja linda ainda que tristeza
que a mulher que amo seja pra sempre amada
mesmo que distante
porque metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade.

Que as palavras que eu falo
não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor
apenas respeitadas como a única coisa
que resta a um homem inundado de sentimentos
porque metade de mim é o que ouço
mas a outra metade é o que calo.

Que essa minha vontade de ir embora
se transforme na calma e na paz que eu mereço
e que essa tensão que me corrói por dentro
seja um dia recompensada
porque metade de mim é o que penso
mas a outra metade é um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste
e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável
que o espelho reflita em meu rosto num doce sorriso
que eu me lembro ter dado na infância
porque metade de mim é a lembrança do que fui
a outra metade não sei.

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
pra me fazer aquietar o espírito
e que o teu silêncio me fale cada vez mais
porque metade de mim é abrigo
mas a outra metade é cansaço.

Que a arte nos aponte uma resposta
mesmo que ela não saiba
e que ninguém a tente complicar
porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
porque metade de mim é platéia
e a outra metade é canção.

E que a minha loucura seja perdoada
porque metade de mim é amor
e a outra metade também."

16 maio 2010

O que fazer...

quando a pessoa que está te emputecendo nem sabe que vc está puto nem o motivo:
1) simplesmente ignora e desaparece
2) fala qualquer outra coisa e desaparece
3) fala logo o que está errado e desparece
4) não fala nada, não desapare e deixa pra lá
5) nenhuma das anteriores

11 maio 2010

Desta vez...

Terminou assim:
Eu com um presente comprado que não poderei usar, uma raiva que me consome, chateada por ter me preocupado em comprar presente (me arrependi antes de dar o presente - que merda), pensando que é um cabaço burro que convidou para o aniversário alguém que me conhece e que me contou da festa, irritada por ter ligado e ter ouvido "se quiser me liga".
Vai tomar do meio do seu c...!!!!!

10 maio 2010

No final das contas são os valores...

Por que os homens têm que pagar a conta?

Porque compensa por antecipação a palhaçada futura!

05 maio 2010

Bom...

Eu analiso mesmo, é inevitável, mas desta vez eu nunca estive tão na  minha e não tenho perturbado o piá com meus questionamentos, nada disso, está tudo tranquilo, estava.
"- vai na aula sim, amor"   ATO FALHO
A minha cara deve ter sido a melhor.

Viníciu's fest

Acordei olhando pro teto e pensei "como cheguei em casa?", olhei as cobertas "eu não estou em casa" e logo em seguida os flashs "putz...................."

20 abril 2010

AMEI

“Gosto de mulheres que ousam cortar os cabelos e usá-los curtíssimos. Não é por causa da nuca à mostra ou do colo insinuante. Quer dizer, isso conta sim, mas apenas as mulheres realmente belas podem cortar seus cabelos. Aquelas que insistem em nunca diminuir os longos fios na verdade utilizam as mechas para emoldurar uma beleza falsa em torno do rosto, criando nuances para uma delicadeza que talvez nunca tenha existido, camuflando orelhas de abano e expressões grotescas. Longos cabelos podem deleitar certos homens, denotar uma feminilidade óbvia, criar entrelaçamentos entre dedos e aroma de xampu, mas apenas as damas que se atrevem a eliminar todo aquele nylon podem ser denominadas honestamente formosas, genuinamente dignas de exibir seus rostos nus e sua feição pura. Adoro mulheres que, em algum momento da vida ousam tosar os cabelos. Estas sim são belas de verdade.”

Enviado pela Mazzêo que fica linda de cabeça rapada!

18 abril 2010

Inevitável lembrar...

"Palhaço Bad Trip – é aquele cara que para fugir do tédio profundo ou porque simplesmente é um idiota ou por razões que - sinceramente - ninguém será capaz de entender, resolve usar drogas pesada em eventos que não exigem tamanho sacrifício (talvez umas cervejinhas resolvessem). Ao invés de tomar um ecstasy e ir para uma rave, o bruto prefere ficar doidão em bodas e chás de fraldas. O Ministério da Saúde adverte: esse palhaço causa vergonha alheia." Tá lá, no HTP.
********************

15 abril 2010

Porque o homem tem que pagar a conta

Texto que recebi por e-mail de uma amiga, dei muita risada, depois procuro saber quem escreveu.
O e-mail veio assim:

"Ruana, achei esse e-mail a sua cara, principalmente pela linguagem...rsrs


Bjooo"

PORQUE O HOMEM TEM QUE PAGAR A CONTA:
Homens chamam mulheres para sair e não sabem o estresse que isso gera em nossas vidas. Saibam , rapazes, o que se passa nos bastidores...
Ele te chama para jantar. Você sorri: 'Claro, vamos sim'. Inferno na Terra. Você começa a se reprogramar mentalmente e pensar no que fazer para estar impecável até lá; cancela até seus compromissos. Começa a odisséia...
Você pára de comer, claro. Tem que estar magra no dia do jantar e mulher sempre está gorda. Começa a dieta do queijo: ficar sem comer nada o dia inteiro e, quando sente que vai desmaiar, come uma fatia de queijo.
Fazer pé e mão. Homens perguntam: 'Por quê pé? Ela pode usar sapatos fechados?'. Lei de Murphy: Sempre dá merda...
Um infeliz me levou num restaurante japonês. Tirei o sapato para sentar nos tatames. Tomei no c_ bonito! Mostrei meu esmalte semi-descascado...
Tem que fazer pé e mão, até porque boa parte dessa raça tem uma tara bizarra por pé feminino. OBS: Isso me emputece. Horas de academia e o cara tem tara na porra do pé...
Hidratação, escova, chapinha, tintura, retoque de raiz, etc.Aí tem a depilação: perna, axila, virilha, sobrancelha, etc. Puta que pariu...lá se vai mais uma hora (DOLORIDA) do seu dia.
Chegou o grande dia! Cedo tem a passadinha na academia para malhar desumanamente até quase cuspir o pulmão.
O Zé Ruela não disse onde ia levar a gente... Dilema: 'Será que estou bem vestida?...' Se te serve de consolo, ele não vai perceber. Aliás, ele não vai perceber quase NADA. Você pode aparecer de Chanel ou enrolada em um pano qualquer. Eles não reparam em detalhes. Bom , pelo menos sabem dizer quando estamos bonitas (só não sabem o porquê).
Depois de passar rímel, a babaca fica separando cílio por cílio com palito de dente pra ficar com um olhar mais bonito...
Homens não entendem, mas tem dias que a gente acorda gorda. Sério! Ontem o corpo estava lindo, e hoje... PORCA! Juro que acontece. Você compra uma roupa para um evento. Na loja fica linda, mas na hora de sair fica um c_.
Se for um desses dias em que seu corpo está um c_ e o espelho de sacanagem com sua cara, você acaba com uma pilha de roupas em cima da cama, chorando e gritando: 'EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA'. Aí tem que refazer a maquiagem.
E quando você inventa de colocar aquela calça apertada e tem que deitar na cama e pedir para outro ser humano enfiar ela em você? Uma gracinha, já vai para o jantar lacrada a vácuo. Se espirrar, a calça perfura o pâncreas.
Lingerie feminina ou é bonita, ou é confortável. Você quer usar sua calcinha de algodão, surradinha e confortável, mas totalmente anti-tesônica... Pensa: 'Eu não vou dar para ele hoje mesmo, que se foooda'. 'Mas e se, mesmo sem dar para ele, eu subir uma escada e ele acabar vendo a minha calcinha...Broxará para todo o sempre comigo...'.
Puta da vida, você tira sua calcinha amiga e coloca uma daquelas porras mínimas e rendadas, que vão ficar entrando na sua bunda a noite toda...
Você decide usar o sapato assassino. Lei de Murphy de novo... No meio da noite o animal solta um 'Sei que você adora dançar, vamos dançar! Ao dançar, você tenta fazer parecer que as lágrimas são de emoção.
Uma vez um sapato me machucou tanto, que fiz um bilhete e colei nele, para lembrar de nunca mais usar!.
Pergunta masculina: Por quê você não deu o sapato?????
Porra... custou caro pra cacete. Vou guardar. Eu sei, eu sei, materialista do caralho. Vou voltar como besouro de esterco na próxima encarnação e comer muito cocô para ver se evoluo espiritualmente! Mas por hora, o sapato fica!
Pronto! Você tá linda, apenas lutando mentalmente com o dilema 'Será que dou para ele? É o terceiro encontro, talvez eu deva dar.... Começa a bater a ansiedade. Liga para a melhor amiga e diz que não quer mais ir, que saír com homens é muito estressante e que quer voltar tartaruga na próxima encarnação.
Ela, coitada, escuta pacientemente e tenta te acalmar.
Agora imaginem se depois de tudo isso, o filho da puta liga e cancela o encontro? 'Surgiu um imprevisto, podemos remarcar?'.
Gente, eu fico PUTA com isso! Não, não podemos remarcar. Tá louco?! A essas alturas, a dieta radical do queijo já faz com que você enxergue tudo turvo..
Eles acham que é simples, que a gente levantou da cama e foi direto pro carro deles, lindas desse jeito. Se fode aí, meu! Vem me buscar de maca, cadeira de rodas, no soro, mas NUNCA desmarque com uma mulher.. Só em caso de morte de pai ou mãe por AVC no trânsito. Mas isso foi só um pesadelo paranóico. Ele liga e diz que está chegando. Você se perfuma, escova os dentes, entra no carro e ele sequer olha sua roupa. Não repara em NADA, nadinha... Acha que você é assim ao natural e só diz: 'Hummm, tá cheirosa'.
Pior é quando ele tira sua calça junto com a calcinha e nem vê.. Pois é, Minha
Amiga, você passou a noite toda com a rendinha atochada no cofrinho (que por sinal custou muito caro) para nada...
Homens, uma calcinha de marca custa o mesmo que um MP4!!
Favor tirar sem rasgar..
No meio da noite, já não sinto os dedos do pé, é o princípio de gangrena em função do sapato bico fino.. Ele conta piadas e ri . Eu também estaria rindo se não fosse essa calcinha intra-uterina raspando o colo do meu útero'..
Sinto meu estômago fagocitando meu fígado, mas só belisco a comida de leve, constrangida dele achar que eu como muito.
Para finalizar, veja quanto custa esse jantarzinho para nós, mulheres:

Roupa............... ......... .......... .......R$ 200,00
Lingerie..... ......... .......... ......... .....R$ 80,00
Maquiagem... ......... .......... ......... .R$ 50,00
Sapato...... ......... ......... ............ .....R$ 140,00
Depilação............. .......... ......... ....R$ 50,00
Mão e pé............ .......... ......... ......R$ 30,00
Perfume importado..... ...... .......... .....R$ 130,00 (se for o de 30 ml...)
Pílula anticoncepcional. .......... .......R$ 25,00

JOGANDO O VALOR PARA BAIXO, gastamos uns R$ 700,00. Entendem porquê o homem TEM QUE PAGAR A CONTA?
Tem mais: Os homens que nunca dão o primeiro passo (ou seja, ainda não entenderam o que é SER HOMEM em nossa sociedade), perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa. AGORA.... QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS?
E antes de virem dizer que vocês também não nos entendem, segue logo a resposta:
'Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas.' (Vinicius de Moraes).
Ôh homenzinho sábio

"A faculdada está acabando com a minha saúde!"

14 abril 2010

Cabelo

Gente, me desapeguei do cabelo há anos...
Não surtei, não me "deu a louca". Queria cortar o cabelo curto, pronto.
Eu acho esse negócio de cabelo uma questão cultural, no meu meio é muito, mas muito raro mulheres de cabelo curto, e tão curo quanto o meu, desconheço.
Sim, cortei porquê quis.

11 abril 2010

o meu platônico está namorando

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  tinha que ser comigo!

eu vou

Eu sou urbana. Essa coisa de ficar descalço, praia, mato, bicho, ficou em WB. Me chame pra ir ao cinema, ao teatro, restaurante, barzinho, boteco, jogar xadrez, truco, assistir filme em casa, qq coisa. Tudo bem, me chame pra praia, pra cachoeira, eu juro que eu vou, um dia.

31 março 2010

Como as pessoas são estranhas...

Estava eu uma dia na rua e um carinha vem e elogia meu colar, pergunta quem faz, e que queria um. Até então, achei maneiro, qq dindin que entra é lucro. Dei meu tel pra ele ligar pra eu poder fazer o colar e vender pra ele. Ok, nunca ligou.
Não é q uns 2 meses depois, hoje, o cara me liga pra me perguntar se eu tenho namorado??
Só acontece comigo!

29 março 2010

Só pra constar, a lua está um espetáculo!

25 março 2010

Então...

- O que vc quer fazer?
- Eu tenho dois interesses, cirurgia e psiquiatria.
- Ah, tem um vestibular pra cirurgião, o cara sempre quis ser, é só o que ele quer.
- Que merda, né?? Eu também tenho outros interesses na minha vida.

22 março 2010

Rapidíssima

- O dia mais feliz da  minha vida foi o dia do meu casamento!****
- Como sua vida é chata!

07 março 2010

Desilusão

" Vai lá,você está acompanhado"

***************************************************************

Canta vagabundo,
A tua desilusão,
Canta a tua mágoa pelo mundo,
Faz da tua dor, uma canção.

Canta vagabundo,
A tua desilusão,
Canta a tua mágoa pelo mundo,
Faz da tua dor, uma canção.

Pra que chorar ?
Pra que, pra que ?
Se o nosso pranto ninguém vê,
Se choras por alguém que não te quer,
Esquece por favor, esta mulher,
E vai cantando vagabundo,
Atrás de um outro amor qualquer.

Pra que chorar ?
Pra que, pra que ?
Se o nosso pranto ninguém vê,
Se choras por alguém que não te quer,
Esquece por favor, esta mulher,
E vai cantando vagabundo,
Atrás de um outro amor qualquer.

E vai cantando vagabundo,
Atrás de um outro amor qualquer.

Carlos Galhardo
Canta Vagabundo
(José Serrano)

04 março 2010

Piada da "pós" 1.

(colaboração de Vinícius Rodrigues. Hehehehehe)

Na enfermaria, turma toda prestando atenção (cof-cof), quando a professora solta essa.
Prof: -Tem uma paciente gestante com vesícula visível e palpável.






A: - Professora, não é o pé do bebê, não?? ¬¬

03 março 2010

Freak show

Pseudos

Não suporto essas críticas sobre meus All Star, tá, tem um povo q usa pq é punk, ou sei lá pra quê. E é um saco ser confundida.
EU USO PQ É BARATO, CONFORTÁVEL, RESISTENTE E ME LEMBRA A MINHA INFÂNCIA.
Que saco!
Vai usar a sua blusa da Puma q vc comprou em Franfurt e não me enche! Vem cá, não tinha uma com a marca maior, não?

Salve Jorge

Eu pedi na segunda música. Estava tão perto que conseguia ver seus olhos sob aqueles óculos escuros. Passadas mais 2 músicas, ele pega a palheta, dá um beijo a fecha na mão e vem em minha direção. Duas malucas foram com as mãos pra ele, mas ele desviou e veio até a minha mão. Me deu uma palheta.
A-M-E-I!
Eu não sou tiete, nem combina comigo, mas eu tinha que vê-lo de perto, e vi. Foi dos shows mais maneiros que já fui na vida.
************************
Nessa mesma noite me senti poderosíssima, saí de casa me achando feiosa, mesmo tendo me arrumado, aí lá pelas tantas um conhecido (daqueles gays afetados) vira pra mim e diz : "Você é muito gostosa, se eu gostasse, investia!" É ou não é pra se sentir lisongeada?!?
KKKKKKKKKKKKKKKK

27 fevereiro 2010

Não tenho paciência pra pseudo-intelectuais!

"J'en connais des qui charment,
Des qui me laissent femme,
J'en connais qui me pâment...
J'en connais des jolis,
Des qui roulent comme des filles,
Dès qui me piquent mes bodys...

J'en connais tant tellement ça me prend tout mon temps,
Et même ma maman qui m'adore tendrement,
Elle me dit : "C'est pas bien, ce n'est pas bon tout ce rien,
Reprends ton droit chemin..."

J'en connais des superbes,
Des bien-mûrs, des acerbes,
Des velus, des imberbes,
J'en connais des sublimes,
Des mendiants, des richissimes,
Des que la vie abîme...

J'en connais même tellement ça me prend trop de temps,
Et ma pauvre maman se dit en soupirant,
"Qu'ai-je fait pour cela ? Est-ce de ma faute à moi,
Si ma fille est comme ça ?"

J'en connais dans chaque port,
Dans chaque Sud, dans chaque Nord,
J'en connais sans efforts,
J'en connais qui vont dire,
Que je suis bonne à maudire,
Et moi ça me fait sourire..."

26 fevereiro 2010

Extra-extra!

Agora com participação especial de Vanessa Biazzi.
Quem sabe agora os acessos aumente e este blog bombe!

25 fevereiro 2010

Sei lá....

"Você é curinga..."
Quê? Isso é bom ou ruim?

Inédito!

Nunca tinha visto acontecer. Um palhaço apresentando a corna para o caso. Nem os amigos e conhecidos mais canalhas, eles têm é medo de dar merda. O diálogo:
palhaço: - Tudo bem?
caso: - Tudo.
(silêncio)
caso: - Vc perdeu seu celular?
palhaço: - Não, pq?
caso: - Eu te mandei uma mensagem e vc não respondeu.
palhaço: - Não sabia que era você.
(uma voz vinda do nada)
corna: - Ela tá chateada por que vc não respondeu a mensagem?
caso: - Não estou chateada, o chamei pra um negócio e ele não respondeu, só.
corna: - Eu sei, eu estava com ele.
(silêncio)

Resposta safa: - É? Pq vcs não foram, foi SUUUPER legal.
Resposta vingativa: - É mesmo, corna? Foi vc qm ligou pra ele meia-noite da quarta passada? E perto do natal? Vcs ainda namoravam, né?
Resposta real: - Gente, me dá licença, adoro essa música!

22 fevereiro 2010

Feriado pessoal (Bruna Caram)

"Hoje enfim eu dei o fora
(Bem na hora)
Arranquei a amarra
Vou cair na farra
Tchau!

Hoje não tem fria
Não tem freio, não tem fila
Não tem fardo -
É feriado pessoal
Hoje eu dei no pé
Te dei um pé
Só peço um doce vento
E pra você, um pouco mais de sal

Hoje o sol declara o fim da guerra
E não vou dar o troco:
Tu foi muito pouco
Pra eu ficar fazendo carnaval

Hoje o mundo gira
Eu viro a mesa
O tempo passa
Ficar contigo deu despesas
Te deixar vai ser de graça
Hoje o mundo gira
Que beleza: A gente passa!
Ficar contigo deu despesa
Te deixar vai ser de graça
E além de chato já perdeu a graça

E se quiser saber se eu fico bem assim,
Confie em mim:
É impossível ser melhor
Muito ajuda quem não atrapalha
Em qualquer canto tem outro canalha
Eu não fico só"

20 fevereiro 2010

Fuck!

Que vc é maluco, já havia percebido.
Me ignorar na rua, quanta criancice! Pra isso eu não tenho paciência.
Pra mim, uma coisa de pele, nada mais. Talvez uma disputazinha de poder (paciência...)
E pensar que vc já me viu sem roupa...

18 fevereiro 2010

Pra você eu digo sim - Rita Lee

"Se eu me apaixonar, vê se não vai debochar da minha confusão,
uma vez me apaixonei e não foi o que pensei
estou só desde então...

Se eu me entregar total, meu medo é você
pensar que eu sou superficial...
Se eu não fizer amor assim sem mais...

Se você brigar e for correndo atrás de alguém,
não vou suportar a dor de ver,
que eu perdi mais uma vez meu amor...

Mas se eu sentir que nós estamos juntos,
longe ou a sós no mundo e além
pode crer que tudo bem, o amor só precisa de nós dois
mais ninguém...

Se você quiser ser meu namoradinho
e me der o seu carinho sem ter fim
Pra você eu digo sim!!"

Reflexões

O sexo complica a minha vida...
******************
Amor platônico é super legal.
******************
"Não tenho solidão de homem-mulher" sei...

Frases no carnaval

"Bonita sua bolsa!"
"Gostei da sua pulseira!"
2 carinhas diferentes, não gays, não completamente bêbados, e não tentando puxar papo comigo. Foi engraçado!

12 fevereiro 2010

Adoro gente assim!

Prova na faculdade. Todos tensos pq nem dava pra colar. No fundo da sala o professor viu um dos alunos rir enquanto lia a prova.
prof.:  V., do quê você está rindo?
V.:  Estou rindo de uma piada interna...

10 fevereiro 2010

Ah, qq coisa!

Tudo bem que sou notívaga desde pequena, tenho insônia ás vezes e adoro assistir tv até tarde. Mas as dúvidas sobre a minha afirmação sobre os filmes que já vi na "Sessão de gala" e "Corujão" me irrita.
Filmes muito legais.
Um exemplo:
Um musical, só com atores (cantores) negros. E  esse espantalho é o Michael Jackson (quando ele ainda era negro). Nunca ouviu falar?? Problema seu!
*************************
Choveu granizo ontem por aqui!
E não diminuiu o calor!

01 fevereiro 2010

Do que você tem medo?

Eu tenho medo de mim. Da apatia, do egoísmo, da prepotência, da dissimulação. Coisas que sou capaz de fazer e sentir se eu quiser.

28 janeiro 2010

Pitty

G: Pq essa música da Pitty? Alguém está desorando seu nome?
eu: Não sei, vai que alguém está queimando meu filme sem eu saber? Nunca se sabe.

Dias depois fico sabendo que tem uma criatura com a qual eu nem tenho mais contato (por opção) fica falando merda sobre mim. Bom, o que eu não sei, só sei que não tem nada pra falar de mim, ainda mais depois de tanto tempo.

22 janeiro 2010

eu sou muito simples (kkk)

Muitas vezes eu não quero nada além de companhia e abraço.

A arte de ser escrota é para poucas!

Às vezes eu sou escrota, mas tão escrota que me surpreendo.
Na maioria das vezes é só um jeito escroto de brincar, e eu acho muito maneiro que haja gente que entende.

10 janeiro 2010

Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
"Só não desonre o meu nome"

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome
Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome

07 janeiro 2010

Monstro!

Ela foi de mansinho, e quando a minha mãe se distraiu, ela subiu na mesa e pegou a carne que minha mãe estava cortando para a ceia do Natal. Alguém pode provar? Não, porque ninguém viu.
Ontem ela subiu numa cadeira, se apoiou na mesa mordeu a tampa e a tirou do pote de manteiga. É, ela lambeu meio pote de manteiga, e ainda por cima, foi egoísta porque o outro monstro que temos em casa não consegue subir.
Quem teve que limpar o cocô mole e o vômito?? Eu.

03 janeiro 2010

cheiro?

Eu já escrevi sobre cheiro, melhor, sentir cheiro das pessoas, e na ocasião era uma estória esquisita. Esta nem é uma estória, é só um comentário sobre um cara q eu estava a fim. Ele me abraçou e disse "adoro o seu cheiro". Foi maneiro, surpreendente pq só ficamos uma vez antes disso, mas legal. É, tem disso, vc fica com alguém e sente o cheiro, gosta ou não gosta, sei lá. Sinto falta disso num namorado.