07 setembro 2005

é...

Queria poder me comunicar por telepatia, seria tão mais fácil, rápido e barato.
Sinto saudades (a maioria dos posts é sobre saudade, né?) das pessoas que estão longe, algumas conheço desde a infância, nos distanciamos, mas quando nos encontramos sempre é legal, de um jeito ou de outro, outras nem tanto, há pessoas que conheço há alguns anos somente, mas é tão bom revê-las que isso nem faz diferença.
Ontem quis pegar o telefone e ligar, realmente tentei, mas o som da linha ocupada me fez desistir e me fez pensar que não tem ninguém por perto que eu realmente possa ligar pra bater papo e me fez pensar no que está errado.
Eu não fiz amigos por aqui, nem aqueles amigos de rock, eu nem faço rock nenhum por várias razões e pensar em tudo só me deixou triste.
Daqui a pouco tudo melhora, ou não.

3 comentários:

Anônimo disse...

E o que está errado??? É engraçado pensar nisso, meus últimos meses tem sido meses de saudades, as vezes nem sei do q, mas é aquele aperto no peito que dá qnd nao se tem o q deveria ou keria ter, talvez seja saudade sim...tbm nao sei. Mas eu pensei no que poderia está errado e to tentando mudar isso. Quem sabe eu consigo? E isso vai ser bom!!! E saber q algo de errado acontece já eh um grande passo pro "caminho certo".
Bjos!!!

Anônimo disse...

bom, nem sabia q vc tinha um blog.. a naira q me avisou, mas o endereco eu descobri na marra... como vc está? sumiu do orkut ae eu perdi contato mesmo... visita la o flog e me da a resposta bjos

Anônimo disse...

se quiser, pod ligar p/mim tb.. ja q vc disse sobre isso no post... ia ser um prazer.. ^_^

se naum tiver meu tel, me avisa.. eu sei q naum tenho o seu.. so o la d vila velha