10 fevereiro 2006

Risos

Há tanto tempo não me divertia desse jeito!
Antigamente era na casa da Denise, ou lá em casa. Nos arrumávamos para sair e saíamos todas juntas.
Dia 3 foi aniversário de Bia e foi como antigamente, um monte de meninas juntas, todas se arrumando na casa da própria Bia para irmos à Swingers. Dançamos muito (éramos 6 meninas) e tínhamos guarda-costas (risos).
Ontem saímos para comer e também foi muito engraçado, quanta gente falando merda junta!
Eu precisava me divertir desse jeito!
***************
Ah, Bia, quanto a ser ou não simpática, se sou eu não sei, mas eu não faço questão.
**************
Amor, tô com saudades e morrendo de calor!

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi irado Ru...e, sem melação, foi disparado o melhor rock q já fiz numa boate...fiquei muito feliz de vc ter ido...muito mesmo...e pode aguardar....tem mais coisa pela frente...com direito a falar muita merda , a diversão é obrigatória..rsrsrs!!!!!
Bjos
Bia

Anônimo disse...

que delícia. to precisando de dias divertidos assim. ando me sentindo velha, nao me divirto mais tanto como antigamente.