19 outubro 2006

sono e irritação

Chegando à rodoviária do Rio, a Milu bêbada por causa do sedativo, eu com sono e irritada por que a Milu estragou o zíper da caixinha de transporte, atravessei a rodoviária pelo pátio dos ônibus, chegando à área de embarque 1 guarda vem correndo na minha direção e assoviando, antes que ele chegasse perto eu já peguei a Milu no colo e continuei em direção ao guichê.
No guichê o atendente me perguntou se o cachorro tinha documentação. Tem. Pode me apresentar?Posso ver? Eu a levantei para que pudesse vê-la. O cara levou um susto e depois caiu na risada, o outro atendente não parava de rir e quando eu percebi o que fiz não agüentei, ri muito.
Bom, quase não me deixaram embarcar com ela, porque a piranhuda tinha estragado a caixa e não queria ficar lá dentro.

Nenhum comentário: