03 abril 2007

Um e-mail público

"Os começos são difíceis", é, sempre com um pé atrás, desconfiada. Sou assim mesmo, eu guardo muitas coisas infantis em mim, quando as coisas não acontecem comigo, ou para mim, fico tão frustrada quanto uma criança que descobre a inexistência do Papai Noel.
Eu delirei na idéia de você vir pra cá quando o disse que faria, e mesmo vendo o óbvio, sabendo, eu me frustrei quando percebi q o tempo estava passando.
Acho q sou assim porque eu não gosto de não fazer algo que disse que faria, sei lá.
Salvo todas as brincadeiras, que realmente levei na brincadeira, quando te conheci, pensei de verdade, que era uma merda morarmos tão longe, que se morássemos perto poderia ser MUITO legal ficarmos juntos, nos conhecermos melhor.
Eu gosto muito de você, tenho carinho, respeito, admiração, e fico na torcida, por n razões. Você me passou transparência no que é, foi carinhoso, querido, e em momento algum me olhou de cima para baixo (acho q vc entende isso).
Vou me esforçar muito para vê-lo em Julho, e tenho certeza de que será muito legal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou me esforçar também. Não fique brava pelo que não aconteceu, aguarde pelo que ainda vai ser...