27 junho 2007

eu quero

Fim de Junho, mês que vem iria viajar. Não viajo por alguns motivos um deles : o que vou encontrar lá?
Amigos, aborrecimento, beijo (?). Não sei. Preciso de algumas coisas, sufocar minha carência (sentimental, erótica) por exemplo, mas eu prefiro não arriscar.
Eu não preciso me esconder agora, pelo contrário, eu quero me exibir, redescobrir quem sou e entender do porquê gostarem de mim.
Eu não quero competir com "peguete" de ninguém, nem com ex-namorada, nem com sentimento por ex-qq-coisa, eu só quero que queiram estar comigo, que gostem de mim como eu sou mesmo eu não sabendo muito bem.
Eu não preciso de ninguém que me levante, preciso de alguém que esteja ao meu lado quando eu levantar.
Eu quero aprender a gostar de alguém, eu quero aprender a namorar pq eu não sei.
Nessa maluquice toda eu preciso de quem fique a meu lado, mas por enquanto só quem fica é a Milu.

Nenhum comentário: