16 setembro 2007

Velhas virgens

Porque eu não fui no show do "Sandy & Júnior" (snif!) eu fui nos Velhas Virgens.
Todos os esquisitos de vitória estavam lá, de metaleiro a patricinha. A maior concentração de meninos com cabelo comprido e meninas com cabelo curto por metro quadrado, e se você olhasse para o chão veria MUITOS "All Star" (eu estava incluída nisso).
No geral as pessoas eram bonitas (tb, pelo preço do ingresso...), a cerveja estava gelada, a música era boa, mas a banda principal demorou a começar, e quando começou... eu não parei de rir.


E eu pensando que poderia sair no lucro. O único garoto que me encarou é um cuzão, ficou de merda e nem falou comigo. E no fim da festa o piá mais bêbado veio de merda pro meu lado, ninguém merece, o cara nem se segurava em pé, depois ficou mexendo no meu cabelo, pô, q cara mais sem noção!
É isso 0x0, e quando eu falo nego acha que EU tô de sacanagem, não, é falta de sacanagem!

***************************

Então, depois de 30 dias com o pé com algum tipo de imobilização, meu osso tá colado, e eu não tenho nem uma foto para registrar.

CARACA!! Eu não tenho foto nenhuma da minha tatuagem!!

É, eu não entrei na era das câmeras digitais!

Nenhum comentário: