02 novembro 2007

conversas

- Ah, ele perguntou daquele meu amigo que veio pra cá.
- Ué, ele adivinhou??
- Não, deve ter visto as fotos do meu niver, e perguntou. Até disse q sentia falta dos caras.
- Ah, que legal!
- Legal?? Nunca foi muito com a cara dele, nem do outro!
- ah...
- E perguntou se ele estava namorando.
- E vc??
- Respondi "não sei, ele nunca fica sozinho", o que é a pura verdade.
- Sei. Pô, nada a ver ele perguntar então.
- É, nada a ver, ele tava jogando verde pra poder me contar que ele está namorando.
- Hahahahahaha! Por quê???
- Porque ele é esquisito, e pensa que eu não sei das coisas.

Um comentário:

Anônimo disse...

o boba... eu n tou namorando.... e nunca fui com a cara deles virgula... tinha um pouco de ciúmes do omar e só. O que pus no orkut pus pq meus amigos n param de me encher q tenho q sair e tal... boba mesmo. Esquisita é vc q sempre fica com um pé atras do q digo... pena.