22 dezembro 2008

Sobre a piada

B. : Ah, ele é legal, mas tem isso, ele namora.
eu : é, eu sei.
L. : Ah, mas espera, nas férias os namoros terminam... E pelo visto pode acontecer algo.
eu : Não, péraí, pra ser como o outro, como o platônico?? Quero não.
B. : Como assim??
eu : Gente, quem termina namoro não quer namorar tão cedo, e eu tô cansada de ser tapa buraco. Eu quero é ficar com quem quer ficar comigo, quem quer me conhecer.
B. : Não é bem assim...
eu : Claro que é. O bonitinho só fala da ex, o platônico não estava aberto pra mim por causa da ex. Chega, eu quero ficar com quem esteja livre pra mim, como eu estou.
L. : Mas o platônico tá aberto agora.
eu : PARECE que sim, mas eu quero ter muita certeza do que ele quer pra eu poder fazer algo.
B. : Vc é muito racional... eu não consigo ser assim.
eu : eu não sou, não, tô tentando ser depois de levar tanto na cabeça.

Nenhum comentário: