07 janeiro 2009

dedo podre

Eu sabia que ele estava enrolando e continuei, por mim, porque eu queria.
Eu não era boa o bastante pra ele querer ficar comigo. Não era o momento e eu não era a pessoa. O que eu era então??
Sabe de uma coisa?? Eu já ouvi isso antes. E fiquei triste de novo.

Um comentário:

Unknown disse...

Vout dizer uma coisa do fundo do s2, o homem so faz ou se permiti sentir akilo q ele ker na hora q ele ker... não se deixe abater por isso... t garanto q naum vale a pena... digo isso por experiencia propria e vc sabe disso...
Pq q vc tem q ser a culpada??? Pq q vc tem q estar errada? Pq q vc tem q estar triste??? Gata primeiro vc e depois os outros q vc axar q mereçam.... vc mesmo m dizia... Liga o Foda-se Geral... eu fiz... e deu certo... hihi (td bem q so agora.. mas lembrei do q vc m falava...)
t adoro viu... e não adianta virar vaca naum... pq mesmo q vc virasse vc naum seria q nem as outras.. vc teria classe.... kkkkkkkk