04 julho 2009

história de bêbado

Porque ninguém faz amizade bebendo leite e são as estórias mais divertidas.
Tava lá, banda conhecida ia tocar, eu de pé quebrado. Tomando um cuidado enorme pra ninguém pisar, pq eu não tava aguentando ficar sentada, estava lá no meio da galera.
Em um pé uma bota de feltro, no outro all star vermelho.
- Vc está com o sapatinho de rubi???
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Não, mas eu tenho um sapatinho de esmeralda (?!?!?!) .
- Ah, o de esmeralda era de qual bruxa?? Acho q era da bruxa do leste, que era a boazinha.
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A conversa mais sem noção do planeta.
Só sei que, no outro dia tinha dinheiro na minha carteira, ou seja, eu não gastei 1 centavo no pub (mas bebi pra caramba). Meus amigos me viram conversando com um cara que eu jurava q eles conheciam, mas eles nunca tinham visto na vida.
Pelo menos eu me lembrava de quem me deu carona de volta, e não foi o desconhecido.

Nenhum comentário: