05 agosto 2009

A praga

Um dia antes de voltar das férias eu fui comprar umas coisas, no caixa deu um problema, tinha uma fila enorme atrás de mim, e só 2 caixas funcionando.
Eu, paciente q tava pq férias dá esse poder (da paciência), fiquei esperando, eu não sei quanto tempo, mas demorou, viu?? De repente vem uma senhora e fala "Se fosse eu, eu já estaria quebrando o pau! Olha, vai te acontecer uma coisa muito boa depois disso, viu??" Pagou, e foi embora. Eu acho q devo ter ficado lá ainda uns 20 min, e finalmente consegui sair da loja.
É, aconteceu muita coisa boa, sim, eu fiquei doente, com febre, tinha q voltar, aí, qdo tô no ônibus (e foi logo no dia mais quente do inverno de Vitória 23 GRAUS) o ar condicionado não funciona, o motorista resolve parar na garagem pra tentar resolver, ou seja, 1 hora de atraso na viagem e temos q trocar de ônibus. Ar funcionando, e muito bem, ou seja, morro de frio!
Como minha viagem continua, eu entro no outro ônibus, na subida da serra tem um comboio d caminhões enormes, mas 30 min de atraso.
É, aconteceu uma coisa MUITO boa. Cheguei cansada, IRRITADA, com fome (pq àquela hora o Mac Donald's tava fechado há muito tempo) e suja em casa.

Nenhum comentário: