26 setembro 2009

Freak day (tá certo isso??)

Como L. diz, hj não é um dia auspicioso.
Bom, o dia começou normal, acordei cedo, me convenci de q o dia era para estudos, li alguma coisa e fui a uma consulta, tudo normal, nada demais. Fui pra aula, voltei, saí de novo e recebo uma msg no cel de um número desconhecido (era desconhecido pq n tava na agenda, mas eu já havia "passado o olho" naquele número), pensei um pouco e...
CHOQUEI! Era uma msg esquisita de uma pessoa q n deveria me mandar msg nenhuma. Bom, refeita do susto e ainda muito puta (pq eu dou importância a coisas poucas e q n estão sob meu controle, ou seja, qq coisa), voltei pra casa e fui pra abertura no EREM na facul. Em meu momento budista eu estava tentando me desapegar, tentando n pensar, e beleza. Da facul, galera animada chamou pra tomar uma cervejota, "pô, bora". E fomos, qdo foi pra minha surpresa o motivo do meu emputecimento aparece do meu lado, c uma voz (na minha opinião, lógico) puta e começa a falar. Bom, resultado, eu já me sentindo um cocô, fiquei pior ainda. Dei um tempinho e fui pra casa, respirando fundo e pensando no desapego. Pensando q eu iria na festa pq eu sou MUITO gente boa, pra prestigiar o pessoal q estava organizando, um indivíduo vem atrás de mim na rua e pede meu telefone (me disseram q isso é SUPER normal no Rio, mas na minha terra não é não, é esquisito e assustador além de inconveniente), eu tive q rir, disse n, e o cara insistiu, foi andando na rua a meu lado. (Qtas pessoas loucas existem no mundo se passando por normais?? resposta: TODAS, mas assim não dá.)
L.: Gata, vc é muito gente boa mesmo, mesmo assim vc vai?
eu: vou, já dei um jeito d conseguir convite, e vou pra prestigiar o pessoal, né??
L.: Hoje não é um dia auspicioso, eu ficaria em casa...
Fui pra festa, q começou MUITO chata, música chata, poucas pessoas (bêbadas) dançando, qdo a festa começa a ficar boa, o q acontece?
Uma porradaria generalizada, pessoas da mesma turma se socando, e o negócio parecia q só ia aumentando, aumentando...
Os brigões foram retirados, a música parou e qdo recomeçou era como q pedindo para q todos se retirassem.
uó!

Nenhum comentário: