25 fevereiro 2010

Inédito!

Nunca tinha visto acontecer. Um palhaço apresentando a corna para o caso. Nem os amigos e conhecidos mais canalhas, eles têm é medo de dar merda. O diálogo:
palhaço: - Tudo bem?
caso: - Tudo.
(silêncio)
caso: - Vc perdeu seu celular?
palhaço: - Não, pq?
caso: - Eu te mandei uma mensagem e vc não respondeu.
palhaço: - Não sabia que era você.
(uma voz vinda do nada)
corna: - Ela tá chateada por que vc não respondeu a mensagem?
caso: - Não estou chateada, o chamei pra um negócio e ele não respondeu, só.
corna: - Eu sei, eu estava com ele.
(silêncio)

Resposta safa: - É? Pq vcs não foram, foi SUUUPER legal.
Resposta vingativa: - É mesmo, corna? Foi vc qm ligou pra ele meia-noite da quarta passada? E perto do natal? Vcs ainda namoravam, né?
Resposta real: - Gente, me dá licença, adoro essa música!

Nenhum comentário: