18 abril 2013

coisas diferentes

Não sei vcs, mas nos hotéis em que me hospedei no Brasil, os quartos eram suítes. No momentto, estamos em um hotel (por força maior) e é super estranho.
Primeiro entrei no quarto e vi uma pia, e tinha 2 toalhas de rosto (kd as toalhas de banho?) - ah, tá, são as toalhas de banho...  O hotel tem uma coisa com economia tão grande que eu acho que eles reciclam água, meu cabelo nunca esteve tão duro (estou torcendo para que seja da reciclagem de água, pq 3 meses com cabelo duro vai ser foda).
O banheiro? Bom, o banheiro é no corredor, privativos de um lado e chuveiros de outro (é um corredor, tem porta, os privativos são como banheiros somente com vaso sanitário e os chuveiros são banheiros com ducha, fechado com porta, mas... NÃO TEM PIA (ou seja, não aperte a mão de ninguém nos corredores, melhor, hora nenhuma, nunca se sabe).
Estamos  na primavera, mas as pessoas não usam muitas cores, paleta de cores de outono/inverno e parecem não sentir calor (fez calor um dia desses, eu estava de blusa de alcinha, sandália, e tinha gente de casaco pesado, cachecol, bota). Muito estranho...
Não é em toda estação de metrô fácil o acesso, na maioria vc tem que subir e descer de escada (as pessoas com dificuldade de movimento sofrem aqui também).
E se vc acha que a língua portuguesa é cheia de regras e excessões, saiba que a língua francesa é cheia de excessões.

Nenhum comentário: