02 novembro 2005

Dias chuvosos


Ontem foi o aniversário da minha irmã mais nova, que completou 15 aninhos. Gente, eu quase não tive minha festança de 8 anos pq minha mãe estava grávida (com um barrigão!) e tb aconteceu uma coisa tristíssima que não convém lembrar agora.
A pirralha tá se achando(brincadeira!). HAHAHAHA!
Tive vontade de estar lá com ela, mas não pude, mesmo assim falei com ela, mandei recado pelo Orkut e e-mail. Fora q mandei um presentinho pra ela!
***************************
Ah, gente, vcs não estão dando audiência pro meu blog!
Quem for comentar, por favor identifique-se para saber de quem se trata, mesmo que não o conheça.
*************************
Eu quero um cchorrinho e vou arranjar um pra mim!!! Eu vou adotar!
Estou pior que criança pequena! HAHAHAHA

Um comentário:

Anônimo disse...

hehhe...
fala cabeça...
nem recebi seu presenti ainda...
=/
mó palha...
to curiosa..
=p
hummm... se axando nada...
=P
hehhe... perdeu... aki em casa foi mt comedia...
todo mundo enfrente a tv assistindo america..e meu niver fico em segundo plano..=P
hehehhehe...
vc vai se amarra na camera novo...
hehehhehe...
vai fik babando...
hauhauhauhauhaa...
bom é isso..
bjão ...
=******