27 outubro 2005

Aniversários

Uma vez convidei meus amigos pra comer um bolinho lá em casa. Eu ia fazer uma torta e os esperaria depois da aula em casa (fui embora mais cedo da escola). Antes de ir, minhas amigas me deram um envelope e me disseram para abri-lo só em WB.
O envelope dizia para que encontrasse o Ricardo (irmão da DEni) no ponto do ônibus que ele me entregaria outro envelope.
Resumindo, elas fizeram charadas para que eu procurasse meus presentes pela cidade e para me tirar de casa para que fizessem uma surpresa.
Quando cheguei em casa, querendo esganá-las, estavam todos lá, foi muito legal!
Outra vez, já em Vitória, minhas amigas tentaram me enganar fazendo um bolo e levando ao Alba, como a turma ia de vez em quando pra lá beber por qq motivo, eu fui, mas um dos amigos não sabia que a festa era surpresa e me deu os parabéns. As meninas quase bateram nele. Tb foi muito legal!
E no meu primeiro ano aqui em Petrópolis meu namorado tb resolveu fazer uma festa surpresa pra mim, mas como ele estava super ansioso deu pra desconfiar, mesmo assim foi muito legal, as pessoas com quem mais conversava estavam lá na casa de um colega.
Tenho lembranças de todos os meus aniversários e me lembro das coisas que fizeram para mim com muito carinho.
****************************

No ponto de ônibus como nos conhecemos, e desde então estamos um com o outro para o que der e vier.

Não é cara de bunda dele não, é cara de foda-se o mundo. HAHAHA!

3 comentários:

Anônimo disse...

huahauahua...
p/ mim é cara de bunda...
=P
hehehhee...
ñ qgibran tenha cara de bunda... mais e o bunequinho tm cara de bunda...
mais tbm tem cara de fuda-se o mundo...
hehehehehe
bjão
=*

Anônimo disse...

aaaaaaaaaa...
e parabens denovo cabeça...
=*

Anônimo disse...

hehehe
eu lembro disso. Quando fui escrever seu scrap no orkut pensei neste niver. Foi divertido. A gente era divertida, quando nao era briguenta. hehehe
beijão. Fofo seu South Park.