01 dezembro 2005

Frustração

Desde que completei 18 anos venho tentando doar sangue.
Algumas pessoas devem se lembrar das vezes que "recrutei" para a doação e de todos só eu não pude doar.
Hoje fui doar (tentar) de novo, e mais uma vez não consegui.
Sei que algumas pessoas não entendem isso de querer ajudar doando sangue, medula óssea, órgãos, e também nem vou ficar tentando convencer ninguém, eu só acho importante pq um dia vc pode precisar e pode não ter ninguém pra te ajudar.
Pra quem não acompanha os jornais (impressos ou da tv), saibam que poucas pessoas doam sangue no Brasil e os bancos de sangue vão se esvaziando sem ter reposição. É isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

pq vc não conseguiu doar? eu não posso por causa do peso. nunca doei, sempre tive vontade e nunca pude.

Anônimo disse...

eu sou doadora, tenho ateh carteirinha!!! Jah to tranquila, das primeira vez desmaiei, da segunda passei mauzao, mas nao desisti, agora tah indo por osmose jah!!!