23 dezembro 2005

Mudanças

É uma fase estranha, algumas pessoas estão casadas e "casadas",alguns com filhos, outras estão em fase de mestrado e pós-graduação, outras perto de se formarem e no meu caso, parece que tudo parou.
Às vezes fico contando para o Gibran coisas de WB, coisas de Vitória, fico me lembrando de como eu era e tento me lembrar do porquê eu ser daquele jeito e hoje estar diferente daquilo. As coisas mudam, as pessoas mudam e eu gosto de me lembrar dos "emos", da escola, das estórias das quais não participei.
Agora me vejo tão distante disso tudo, que se pensar muito é triste, então deixo pra lá.
O que aconteceu comigo eu não entendo a razão, mas sei que daqui pra frente vai ser um pouco difícil, e espero que esse reencontro com as pessoas de quem me afastei me ajude a voltar pra mim, mesmo que algumas coisas mudem radicalmente.

Um comentário:

AJC disse...

Olaaa!!
olha gostei muito deste texto ... identifiqei-me muioto com ela xD