04 junho 2006

De perto, alguém é normal? - parte 1

Algumas coisas a maioria das pessoas não pensam por que não gostam, como chá verde, dormir de roupa, ou comer pão com "Nescau".
Em um desses momentos sem ter o que fazer, ou mesmo sem vontade de fazer nada, estive pensando do porquê eu não gostar de dormir de meias (mesmo porque aqui está fazendo frio de doer).
Eu não consigo mesmo, até me deito e me cubro ainda de meias, mas no início do sono... as tiro. Pois é, mas eu tenho um par de meias de dedinhos (toda vez que as vejo tenho vontade de rir) que eu adoro.
Então percebi que eu não gosto é de ficar com todos os dedos ocupando o mesmo espaço, sem liberdade, nas meias de dedinhos cada pododáctilo (dedo) têm seu espaço individualizado proporcional a seu próprio tamanho natural (bom, pelo menos os meus são em escadinha), ficam envoltos por completo sendo impossível sentí-los frios depois de um tempo.
Maluquice?? "Maybe", mas você já parou para se perguntar por que a maioria das pessoas só pensem em sorvete no verão??

Um comentário:

Anônimo disse...

esse pé é meu

=D
hehehe
bjus
=****