15 junho 2006

Monstrinhos!


Pra quem conhece sabe do que estou falando, eu tenho um gremlin e minha irmã tem outro!(risos)
Elas não me deixam dormir!
Roubam o meu lugar na minha cama!
E, pior, não páram um segundo!!!!
É cansativo, mas vale a pena!!!
"Qualquer semelhança é mera coincidência"
********
Passei sem saber da existência do pentacampeonato da seleção brasileira na copa do mundo, este ano, sendo, praticamente, obrigada a assistir os jogos não me arrependo, só tem pelada (não mulheres, os jogos!).
Várias seleções de pernas-de-pau!
Eu também vou torcer pra seleção da Costa do Marfim, é mais justo!!!
************

Um comentário:

Anônimo disse...

hauhauaauahuahuahuaha...
a orelha da milu é igualzinha..
=P
hehehehhee...
são 2 pestinhas mesmo..
agora cansaram e estão durmindo...
heheheh...
bju
=**