03 outubro 2006

Emprego

Eu nunca tive um salário na vida, nunca precisei trabalhar, ainda não me formei.
Este é o segundo ano em que tento pelo menos um emprego temporário, e eu quero muito.
E é engraçado ter que entregar currículo quando você não tem o que escrever, não tenho experiência, nunca trabalhei antes. Então o que leio é meu histórico acadêmico, e as poucas coisas úteis dentro de uma empresa que sei fazer (mexer no computador, entender um pouquinho só de inglês e entender espanhol), pq de resto... não sei em que poderia me ajudar ter trabalhado uma vez na campanha de vacinação contra poliomielite, ou ter jogado vôlei.
Só tenho torcida pra que dê certo e que consiga pelo menos um lugar que pague legal.
***********
Eu odeio morar neste lugar!

Um comentário:

Salvenight disse...

Ohh minha querida, fico muito, muito, muito, muito triste de ler o seu bolg e te ver desse jeito. Me sinto pior ainda por estar tao longe e nao poder te ligar e te chamar para sair, tomar alguma coisa e conversar direito com voce. Me sinto impotente aqui....

Na ultima vez que conversei com voce, a pouco menos de 2 meses eu nunca imaginaria que tudo isso estaria acontecendo agora.

Eh ateh dificil imaginar isso, pois quando lembro de voce soh consigo me lembrar de momentos felizes nos churrascos dos velhos tempos, naquele carnaval em guriri, a gente te pentelhando o tempo todo.....

Espero que essa nuvem negra que esta em cima de voce va embora pra longe e nunca mais volte, e em dezembro eu estarei de volta a Vitoria e espero encontrar uma mari ruana mais tranquila.

Te Adoro
Beijos!