04 dezembro 2006

Canoagem


A minha aventura em Wenceslau me deu a oportunidade de ir à canoagem no sábado(AO BAILE - aqui no interior tem baile). A banda era ruim, a cerveja estava quente e não lotou, mas mesmo assim foi bom. Estava com meus primos q vejo de tempos em tempos, nos divertimos, dançamos muito e revi relativamente bastante gente. O Vi q conheço desde os meus 5 anos de idade, a Maíra (irmã do Tiago Alves q era pequenininha de tudo e virou um mulherão q nem se lembrava de mim), a Ingrid q estudou comigo no positivo, o Rebert (com quem nem fui falar pq estava com namorada a qual tenho quase certeza q fez plástica no nariz), a Francine q jogou vôlei comigo.
Me diverti muito e acordei imprestável e estou com dores musculares até hoje (não fiz nada demais, só não estou acostumada a usar salto alto, nem tenho o hábito de dançar como uma louca aos finais de semana).
Bom, sexta tem mais. A Nádia que é uma pipoca quando o assunto é farra, me fez prometer sair com ela. Vai ser bom como sempre.

Nenhum comentário: