23 dezembro 2006

Diversão divertida

É, eu bebi de terça pra quarta, mas se a noite não tivesse terminado como foi tenho certeza que o meu dia seguinte não teria sido tão merda.
Simplesmente não aguentava mais ficar dentro daquela casa, a agressão já estava me matando, então dei meu jeito e consegui, mesmo não tendo sido chamada, encontrar os meninos.
(naquele dia eu só queria ter saído com o "peguete" e me divertido com ele um pouco, mesmo não tendo falado pessoalmente com ele esperei durante o dia uma resposta ao meu torpedo - preciso tentar entender o q aconteceu comigo)
Bom, então, lá com eles, já irritada e tendo que ouvir que precisava de um calmante, acompanhei-os na cerveja. Realmente a noite foi divertida, apesar do choro com o meu amigasso e da tentativa de reaproximação (sem putaria) com o outro garoto.
Se me perguntarem o q aconteceu aquela hora, eu não sei. Discutimos nem sei porquê e brigamos. Que merda!!!
Eu só precisei de plasil, cimetidina, buscopan e valium no outro dia e nem deu pra viajar. A cerveja ajudou, mas a briga foi fundamental, eu me conheço.
*************
Depois dos dias em que me senti bem, querida e lembrada, não entendi mais nada. Pensei várias vezes em como agi, e acho q só respondi do mesmo jeito com que fui tratada, não estava grudenta. OU fui, sei lá, cada um entende de uma maneira diferente.
Ah, lembrei, depois a briga era porque eu não era diferente do que sou (bom, isso pra não ser mais explícita pq realmente não entendi o problema - tá, comentário em off).
Cara... eu odeio ser assim, ficar pensando numa coisa que não será diferente, ter que ficar especulando para tentar me sentir melhor. Até pedir desculpas para uma pessoa que foi metida na conversa do nada, eu pedi.
E pra quem eu queria pedir desculpas de verdade por sair da linha, não consegui, ele devia estar dormindo, ou quem sabe não atendeu ao tel de propósito ( o que eu faria).
*************

Nenhum comentário: