13 maio 2007

Divertido

Estava puta da vida, detesto q furem comigo, principalmente por preguiça ou sei lá o que. Aí pra passar o tempo entrei no Msn.
E agora estou pensando "o q eu vou fazer em Londrina? O cara fica com outras gurias." Sei lá. Não tenho nada com isso.
Aí, fiz a última chamada e saí, sozinha mesmo. Entrei sozinha e continuei sozinha, sentada numa mesa.
Engraçado prestar atenção nas pessoas (eu gosto muito disso, me divirto). O lugar se chama Teacher's pub e da primeira vez que fui para hj, mudança drástica. Qdo antes tinha uma pirralhada de tênis e camiseta preta, hj "tios" de camisa e mulheres de salto vestindo os catálogos das lojas de varejo.
Também percebi pessoas querendo sentar e me olhando pq eu estava sozinha, e sentada. Lá pelas tantas depois de outros acontecimentos me levantei e fui "curtir" a banda cover do U2 em pé, fiquei sem a mesa, sem copo, e sem a lata de coca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer dia qualquer hora a gente se encontra , seja como for ... pra matar a saudade junto com a felicidade , dos momentos q juntos passamos ...

Unknown disse...

é, sem nada nas mãos, admiro. sair sozinha, entao... idem!