08 maio 2007

o filme

Fui assistir spider-man 3.
Dos 3 o mais "bonitinho", com a complicação do namoro do Peter Parker com a Mari Jane, o "perdão", essas coisas. Mas eu esperei (e achei que foi muito) pela aparição do Venom, que foi o efeito mais legal dos 3 filmes.
Sabe, eu gosto do spider, apesar de nunca ter lido nem uma HQ dele, acho q pelos desenhos animados da tv (que qm lê repudia arduamente) e dos filmes mesmo.
Eu fui "levada" para assistir o primeiro filme e gostei, muito. Antes, eu não pagaria e não pagava mesmo para assistir essas besteiras, mas eu vou, e gosto muito, às vezes, mas não por culpa das personagens, na maioria das vezes em que o filme é detestado por mim (apenas uma curiosa) a culpa é do diretor ou do produtor, mas não da estória (sei lá tb, o motoqueiro fantasma eu detestei, a estória contada no filme é muito fraquinha ou a estória da HQ é fraca mesmo?).
********************
Ai que vontade...
********************
Não agüento mais estes pesadelos.

Um comentário:

Anônimo disse...

spiderman rules!