23 julho 2007

A gente se fode, mas a gente se diverte

No meu caso está faltando a diversão, companhia, homem. Tá osso.
Estou às voltas com um amor platônico (que ninguém merece), mas sonhando com um cara que não fuja de mim por qualquer razão, quer seja pq esteja ligado a uma ex-namorada (é simples, é só falar, nào ficar enrolando), pq acha q tenho atitude demais (pra esses tipos uma guria que faz doce é a ideal, eu tô é ferrada com isso), ou pq eu não quis dar pra ele pq ele resolveu pagar o jantar.
Só furada! Pô, eu vou ter q fazer doce pra conseguir dar uns beijos na boca? Pq caras pra qm eu tenha q fazer doce eu não quero muito tempo por perto não.
Esse cara q não se assustou eu acho q já nos encontramos há alguns anos, mas (putz) o q eu posso fazer se moramos tão longe um do outro? Eu podia conhecer um q morasse perto, né?

2 comentários:

Joel Fernandes disse...

essas coisas são complicadas mesmo, não esquenta não que daqui a pouco aparece o cara... vai por mim..

toma umas cachaças que resolve ehehehhehehe :)

msn tu naum tem naum né? tenho q ficar conversando com vc pelo blog mesmo?

Rueda disse...

claro q tenho, até já te dei o endereço mari_ruana@hotmail.com