06 agosto 2007

Semana estranha, telefonemas contraditórios, corte de cabelo infeliz e pé quebrado.


História esquisita e eu mais ainda. Não cheguei a ser nada além da guria q deu uns beijos, isso, eu só dei uns beijos nele.



Loucamente e estranhamente (meu comportamento) eu tentei conhecê-lo, insisti em tentar sair com ele e não consegui nada, depois NUM TELEFONEMA ficou bem claro o q estava acontecendo e tentei ficar a seu lado como uma pessoa q sabe pelo está passando, tentei, não consegui, frustrante. Quase virei amiga, mas tudo bem SE não fosse tão difícil ele deixar q me aproximasse. Caraca, que difícil!



*********************



Foi lá no show da banda desse carinha que quebrei meu pé.



*********************



Um comentário:

Joel Fernandes disse...

cortou o cabelo e quebrou o pé???

nossa.. quanta novidad.. me conta melhor essa historia