11 agosto 2007

No orkut

Fuçando orkut de pessoas e comunidades relacionadas às minhas comunidades encontrei esta comunidade:


Homem Superior existe

descrição:
Pra você que acredita no Homem Superior que existe em você ou no seu par. Quem lê 02neuronio sabe do que eu tô falando. Pra quem não lê:
  • O Homem Superior elogia a independência feminina, mas carrega as compras do supermercado. Suporta a TPM alheia e não briga com a moça nesses dias. Não se preocupa (muito) com o tamanho do próprio pau e sim em fazer sexo de qualidade. E quando broxa, não diz que foi a primeira vez.
  • O Homem Superior não expulsa a moça da sua casa de madrugada, mesmo que o sexo tenha sido ruim. Ele disfarça e ainda oferece café da manhã.
  • O Homem Superior liga quando diz que vai ligar. Não é homofóbico, chora (e não só escondido no banheiro), se descabela, leva fora e fica superego descontrol. Ele não vive em disputa com a mulher ou namorada, nem se sente um perdedor se ela ganha muito mais.
  • O Homem Superior não chama a menina que fica com vários caras de galinha, nem espalha que a moça é frígida só porque não quis transar com ele de novo.
Eu acredito e espero por um.

Um comentário:

Joel Fernandes disse...

só um palpite: quando ele aparecer, naum conte. pq dev ter um monte de mulher querendo um tb... e já que essa descriçao naum fala nada de fidelidade, tome bastant cuidado ehehhehehehhehhhe

beijos.. fico aqui no aguardo de sua felicidade