01 setembro 2010

Meus 3 nerds preferidos

"- Você podia vir dia 27, a gente vai fazer uma festa.
 - Tem algum motivo especial essa festa?"

Que saudade...
Decidi ir, corri atrás de patrocínio e fiquei na expectativa a semana inteira.
Jungle, Sidnelson e mestre dos magos se formando?CARÁLEO, que maneiro! E pensei no tempo em que nos conhecemos, nas conversas pelo msn nos últimos meses, nas conversas das férias passadas, nas dificuldades em entregar projeto, o cansaço e os sacrifícios de que tanto falavam. Como eu estava feliz por eles!
Fui. Viagem horrorosa... mais frio dentro do que fora do ônibus. Cansaço o dia todo, mas ok, a festa era a noite...
De cara, melhor, de bunda estava Sid e eu ouvi um Iá (característico) de Lucks quando me viu. Abraço gostoso de saudade em meus nerds preferidos. E tinha BÔNUS, Ricardo, Yuri, Tati.
Até a minha tattoo foi zoada (pra variar) com o clássico "florzinha pernão".
Eu fui porque eu sou amiga pra caramba, só não sei se eles sabem disso. E participar da festa, da bebedeira, como poucas vezes participei e eu estava em pé no fim.
E tinha mais! Foo Dancers e Over Jam com o barulho bom de que sinto falta. "Everlong é sua!" Agora Everlong é minha! HAHAHA
Surpreendentemente eu pensei em voltar pra lá depois que meu tormento aqui terminar porque naquele final de semana, ali era meu lugar. E eu fiquei "feliz" de novo!
- Dona Ru, a viagem valeu a pena?
- Mesmo se a festa tivesse sido horrível teria valido a pena.

***
Ah, e a música que ficou na minha cabeça o fim de semana todo foi Us (Regina Spektor).

Nenhum comentário: