04 janeiro 2015

2014-2015

Menos um ano.
Este último ano foi dificil, cheio de altos e baixos, cheio de novidades, cheio de projetos. Chorei muito, me decepcionei muito, mas no final das contas o que importa é o esforço que fazemos para levar a vida do jeito que queremos.
Divido minha vida com uma pessoa super especial que está aqui porque eu quero e porque ele quer, sem lamentos. Moramos numa casa bacana, com os dogs e temos um jardim feito com muito amor.
Em 2014 resolvemos experimentar os restaurantes de comida oriental da cidade, nos viciamos e gastamos "muitos dinheiros" para satisfazer nossos vícios.
Resgatamos 3 cães perdidos, 1 devolvido, 1 doado e um deles somou nosso terceiro dog.
Chorei muito pelas dificuldades no trabalho, pelas dificuldades no relacionamento e pela vida que estava toda errada, e em meio às lágrimas os esforços se somaram e a vida voltou aos eixos.
Começo 2015 com projetos novos e em continuação, vivendo um pouquinho por dia, e sendo feliz com as pequenas coisas que me fazem bem. Acho que encontrei um equilíbrio. =)

Nenhum comentário: