23 junho 2005

Amigos imaginários

Estou no Orkut, lá faço parte de uma comunidade chamada "Amigos imaginários!". Até hoje não escrevi nada pq não tenho amigos imaginários (o pingüim não é imaginário, ele existe), os meus amigos reais são perturbados o suficiente.
Se você escolher aleatóriamente um deles na minha lista de amigos e ler o profile vc verá.
A maioria parece normal, mas como eles são MEUS amigos e conhecidos sei bem em que situação os conheci, desde quando os conheço e o que acontece com eles quando estão bêbads, felizes, tristes ou simplesmente insuportáveis por escolha. Afinal, foi comigo que alguns deles(as) pularam um muro alto para chegar à casa de Igor (alguém se lembra dessa estória?).
Bom, é só para "dizer" que estou com saudades.

3 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA!!!!!!!EU ME LEMBRO DESSA HISTÓRIA......PQ SERÁ????? Acho q é pq eu fiz parte dela...aliás....fui a única que não conseguiu pular o muro....também né....(como vc pode ser amiga dessa paty aqui?????)
Acabou que tive que ser socorrida pelo cara da Telemar....e aguentar vc e a Bruna rindo da minha cara....
Ru...to morrendo de saudade...e ler essa história me fez lembrar de como foram bons aqueles momentos que vivemos....as bacanetes.....macacas de auditório ...como eu era feliz naquela época e não sabia!!!!
Tô deprimida hj...mas vou superar....espero....
Beijos
Bia

Anônimo disse...

Também estou com saudades... Ru, vc é muito querida por todos que te conhecem ( apesar dos stresses ), vivo lembrando do tempo de cursinho. Agente sofria mas se divertia a beça!!! e o baralho!!! falando em pingüim... vc lembra do baralho pingüim??? agora quero ver se vc é boa de memória??? hehehehehe ta vendo que os pingüins estão na sua vida a mais tempo do que vc pensa.

bjs do seu amigão Ivan
ivanstefanon@hotmail.com

Rueda disse...

Claro, Ivan:
TRUCO!