07 junho 2005

Hoje é aniversário de alguém que me é muito importante

Semana passada corri na loja para revelar um filme fotográfico, copiar outro filme e imprimir umas fotos que estão nos arquivos do computador. Corri também na papelaria e comprei uma cartolina q pedi na loja para cortar em pedaços iguais e encadernar. Fiz um álbum.
Quando ele chegou em casa e viu o que havia feito para ele, ele sorriu, achou muito legal.
Fiz, e sempre que tenho uma idéia dessas faço coisinhas bem gay.
O legal é que faz bem a ele, faz bem a mim. Ele valoriza, mas ainda não sei o quanto ele gosta. Não sei se a reação é de extrema surpresa, se ele fica sem graça. Não sei.
Bom, fiz pq ele tinha só 2 fotos nossas, agora tem um pouquinho mais.
Não que eu tenha feito pelo aniversário ou por qq data "especial", não. Pelo aniversário, se ele quiser e estiver precisando de alguma coisa que eu possa comprar eu dou, do contrário, nem eu nem ele ficamos chateados por não ganharmos nada.
Fui clara??
Este post é pq ele reclamou que não escrevi nada no Orkut, só isso.
É seu aniversário! Felicidades!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor vc sempre q faz essas coisas me deixa com um misto de surpresa e sem graça e lógico muitíssimo feliz. Quanto ao blog, desculpe mas tá muito poluído sim... tá ruim praca de ler...