17 outubro 2005

Ele sofreu um acidente!

Estou triste, meu pingüim caiu da cama e se machucou. Agora tá lá, quase mudo.
O Gibran disse que vai dar uma olhada nele quando vier me ver, tomara que tenha o que fazer.
Tadinho...
Fica lá, reclama um pouco, mas não responde direito.
*******************
Por aqui está quente, abafado e quanto menos roupa coloco tenho certeza que ainda vou continuar sentindo calor. Fora que eu fico imprestável, tenho sono o tempo todo e pra piorar acho q estou gripada, tomando medicamentos que me dão sono, virei praticamente um zumbi.
*******************
O meu amorzinho está mais perto de me ver, tô com saudades...

Um comentário:

Anônimo disse...

meus pêsames pelo pinguim. mas você é a que devia estar mais acostumada a esse tipo de coisa, já que na sua profissão vai lidar com isso diariamente...
também não lido bem com as coisas que quebram, que se partem, que morrem.