12 outubro 2005

Indignação

* O ex-deputado (cassado) Roberto Jefferson se aposentou como ex-deputado e vai receber por mês mais de R$ 8.0000,00.
* O IBAMA é uma fraude! Eles têm acesso a imagens por satélite e ainda assim não evitam as madeireiras ilegais, não "sabem" das áreas onde há desmatamento e ainda por cima, são capazes de não ver desaparecer 30 caminhões de toras de madeira extraídas ilegalmente que havia sido apreendida.
* O Maluf tem chilique na cadeia e é atendido no Sírio-libanês (tem que ser atendido no SUS mesmo! É preso!)
* As emissoras de tv pararam de falar das CPMIs e não noticiaram que a comissão de ética só abrirá os processos contra alguns parlamentares na semana que vem (pra quem não sabe esses p... ainda podem renunciar e participar de eleições).
* É tanta roubalheira durante o processo de repasse das verbas que várias prefeituras estão meses atrazadas com o pagamento dos salários dos médicos (é da categoria que sei, mas sei tb que outros profissionais estão com os salários atrazados).
* Vocês que como eu não têm renda e por isso não pagam o IRPF já pararam pra pensar que o imposto é maior que a quarta parte do salário (27,5%)??
* Agora fala-se da seca no Amazonas, mas ninguém fala das baragens em seus afluentes e subafluentes.
**********************
É coisa que não acaba mais, por isso paro por aqui. Eu tenho que estudar por pelo menos mais 3 anos pra me desdobrar em vários empregos para poder me sustentar.
**********************
Para quem pensou que eu ganhei um cachorrinho, sinto informar que não é fato.
Nem tudo o que escrevo aqui são fatos, alguns textos são pensamentos, outros fantasia e outros delírios!

Um comentário:

Anônimo disse...

Diante das suas indignações todas, só posso falar mais sobre uma coisa: pq médico aí ganha tão pouco?
Sério. Aqui no PR (falo por Londrina e região) os salários giram em torno de 3-8 mil reais. E isso nao é pouco!
Quanto se ganha por aí?
Tenho uma amiga que se formará este ano pela UEl e tá tranquilíssima quanto a emprego. o que rola aí no sudeste?