14 maio 2005

Fluoxetina ajuda...




Sabe aqueles dias em que você acorda pensando que está tudo errado? Pois é, hoje é um dia desses.
Sinto saudades de amigos que estão longe, e penso que tenho razões para não vê-los.
Não me reconheço mais em coisas que faço e penso, e não acredito porque mudei tanto. É tão difícil ver que você está fazendo o que queria há tanto tempo, mas as coisas não estão acontecendo como você pensou que fossem acontecer. Eu quero acordar de novo!

*****************************************************

Parabéns para os formandos deste ano!
Felicidades aos recém-casados deste ano!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu me sinto um pouco assim desde que voltei do intercâmbio. não encaixo direto em lugar nenhum e o fluxo vai me levando enquanto eu tento, sem muita vontade, ir contra ele. quem sabe uma vez por ano acontece alguma coisa que me faz sentir mais vivo, mas ela dura pouco e eu volto ao fluxo. eu quero voltar a dormir e sonhar aqueles sonhos de antigamente.

Anônimo disse...

que comentário mais loser esse aí que eu fiz... só respondendo a mim mesmo: bem vindo ao planeta terra, seu otário, 90etantos% da população se sente assim.

______________________
que momento...