07 maio 2005

Para que todos entendam

O que faz uma pessoa com mais de 22 anos dizer que tem um pingüim rindo dela?? Drogas? Talvez. Insanidade? Talvez.
O meu caso é o seguinte:
Moro sozinha, tenho poucos amigos por aqui e comprei um telefone que é um pingüim. Quando cheguei com ele em casa percebi aquela coisinha rindo.
Às vezes conviver com um pingüim é dose, ele tb acorda mal humorado, faz bagunça e eu quem tenho que arrumar tudo. É o pingüim mais crítico que eu conheço (hahaha!), o mais piadista e o mais calorento.
A foto dele é essa aí, ele não é uma gracinha??

Um comentário:

Anônimo disse...

Ruana com blog? tarda mas nao falha. E aí, figura? Pelo visto, saí do palco e agora virei espectador do seu show. Bem.. como se isso nao fosse o usual.... hahahah

Beijocas pra vc. Afoga esse pinguim! rs