16 maio 2005

Princesa é o caralho!!!

Quer coisa mais irritante do que ser chamada de princesa??? Eu realmente acho difícil, mas tente.
Os meninos não sabem o que é isso e nunca saberão.
Princesa tem um ar de fragilidade, futilidade e delicadesa surreal.
Eu não espero o príncipe encantado, nem acredito que ele exista e acho que a grande maioria das meninas também não (salvo excessões que ainda não cresceram).
Os meninos têm a mania de quererem ser provedores, protetores, prontos para salvar a "princesinha" do dragão, da bruxa ou devolver o sapatinho perdido.
Ah, cresçam! Acordem para o mundo, nós estudamos, trabalhamos, trocamos a resistência do chuveiro (risos) e não é pra esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque!
E não estou dizendo que as gentilezas são inúteis. Abrir portas, dar passagem, essas coisas que a educação valoriza é importantíssimo.
Princesa é o caralho!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu, a que confesso coisas, acharia legal se MEU PAI me chamasse de princesa. mas é que eu queria ser uma. hehehehhehe
princesa é o "adjetivo" mais pedreiro que eu já vi. eca.

Anônimo disse...

qualé princesa, já é ou já era?

vamos tentar algo diferente de princesa para te irritar mais: e aí petisco, tá macia?

ainda posso te chamar de linda ou você vai me bater quando vier a vitória? (eu não curto BDSM)