23 maio 2005

Minha culpa

O usar uma pessoa faz parte, eu sei. As relações são construídas por interesse (estou racionalizando as coisas), o interesse de ter alguém que lhe faz bem por perto só pelo fato de LHE fazer bem. Além desse interesse "feio" há o pior, o interesse de usar por usar. Eu já me deixei usar, me maltratei com isso, fiz coisas que não queria, que sabia, não me dariam qualquer retorno.
Não culpo ninguém, porque nessas coisas você é responsável por seu próprio bem estar e prazer.
Agora convivo com as conseqüências porque não consigo ficar bem por muito tempo, não me permito ser "feliz" porque alguma coisa sempre está errada, faço muito mal a quem está sempre perto.
Por isso, pela minha inquietação sempre desconfiada, com muita dor, ouvi algumas vezes que tenho que me tratar, que sou louca, egoísta, mimada. O que essas pessoas não percebem, ou pq não querem ou sei lá pq, que apesar desse meu jeitão "foda-se" o mundo, girl power (como sou rotulada), eu também choro, e muito, fico triste com o q me dizem, fico confusa, com medo, insegura, como todo o mundo. E essas coisas só acrescem na minha desconfiança de tudo e todos.
Mudo, então, o título deste post de "Minha culpa" para mea culpa.

Nenhum comentário: