05 junho 2005

Eu não entendo esse hospedeiro. Tenho q postar 2 vezes no mesmo dia pq essa merda é temperamental!
Sobre os filmes...
Há 2 semanas me interessei pelos filmes "Kill Bill" 1 e 2, e fomos meu namorado e eu locar. A merda toda foi q não rodou o 1 direito. Nem preciso descrever a decepção e irritação de ambos.
"Olhando" assim também não dava nada pelo filme, mas naquela semana, o pouco que pudemos ver chegamos à conclusão de que o filme é engraçado e legal.
Na mesma semana meu namorado resolveu comprar os filmes para podermos vê-los, e, duas semanas depois, finalmente conseguimos.
Muita porradaria, sangue, vingança e "viagem" com os filmes, que, por incrível que pareça, são engraçados. Tudo bem, não é o tipo de filme que a grande maioria escolheria para ver com o (a) namorado(a), na certa escolheriam uma comédia romântica bem água com açúcar ou uma comédia bem idiota. É por esta diferença que somos o casal mais legal e até diferente para quem vê de fora.
***************
Mudando de assunto.
Estou obcecada com idéia de ter um cachorro em casa. Nesses dias meu assunto que não o hospital têm sido os cachorrinhos da pet shop no caminho do hospital e minha vontade de ter um pra mim.
Sempre, desde criancinha tive cachorros em casa, de todos os tamanhos, raças ou falta de raças. E, certamente, por passar muito tempo sozinha em casa esteja sentindo falta.
PQ ainda não arrumei um pra mim?? Bom, eu moro em um apartamento bem pequeno que não tem área de serviço, ou seja, eu moro em um conjugado, não sei se aqui no prédio é permitido ter animais, etb acho uma sacanagem manter o bichinho trancado em um lugar tão pequeno.
Ai, mas eu quero tanto...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor... Eu estou ficando assustado com essa sua obsessão por pinguins (será pq eu sou branco, gordinho e com olheiras? Ahn é isso não é um pinguim é um panda hehehe)... Mas sério, prometo que vamos arrumar tua casa pra que possas ter um cachorrinho viu? Te amo...