05 maio 2005

A questão da imagem

Juro que tentei, mas não consegui inserir uma figura aqui, por isso, fiquei irritada e vou mudar o meu recém iniciado Blog de endereço, ainda não sei pra onde nem sei quando, mas vou, e quando isto acontecer aviso a meu único visitante (valeu pela força, Ilsson).
O fato é que está frio pra caramba e vou reclamar até o inverno terminar ou até quando comprar um aquecedor, ou não, faz frio fora de casa também (ELE CONTINUA RINDO DE MIM...). Está tão frio por aqui que ouvi quem me sacaneava pelo meu excessivo frio (que não é nada excessivo) dizer que está frio mesmo, e pra caramba, e até o vi vestir um casaco.
O meu problema, não que isto interesse a muita gente, é que perco calor rápido demais, não armazeno calor como todo o mundo, as minhas mãos e pés ficam gelados e doem, sempre uso blusas a mais ou casaco muito mais grosso que a maioria das pessoas, é uma loucura, fico parecendo uma esquimó (não só pelas roupas, tb engordo). É dureza levantar pela manhã, caminhar até o DIP (onde tenho aulas), tirar as mãos dos bolsos e escrever, ou pior, examinar pacientes (eu fico até com pena deles). A noite o pinguim dorme pertinho dos meus pés, diz que é mais fresquinho, e eu tenho vontade de chorar.
Apesar da implicância com o frio, prefiro ao calor, dá pra dormir, ficar quentinho debaixo do edredom e dá pra tomar sorvete na frente da TV debaixo das cobertas (tem gente que acha isso esquisito).

2 comentários:

Anônimo disse...

Ilsson não foi o único a ler o seu post, eu só prefiro não me pronunciar.

Anônimo disse...

Vc não tem só o Ilsson, não!!!!! É que sou tão lerda que não tinha visto o link para fazer comentários!!!!!! Muito bom ler seus "pensamentos"....vc é muito divertida, Ru!!!!!! Estou com saudade!!!
A porpósito, eu adoro frio!!!! Vamos trocar de lugar????? Hahahahahahahah Beijão, Belle.