03 julho 2005

Bauernfest

Estou aqui há +- 2 anos e 1/2. No começo eu amei, depois da chuva odiei e agora eu gosto de novo.
Mais uma das minhas relações de amor e ódio e será assim até me formar, e quem sabe até terminar a residência.
Não é uma cidade agitada, parece que as pessoas não gostam de ganhar dinheiro (o comércio não abre aos domingos e fica fechado até as 14h da segunda-feira), não sabem andar pelas calçadas com ou sem guarda-chuva, e por aqui chove pra caramba.
Mesmo assim tem algumas coisas legais e uma delas é a Bauernfest (se vc clicar no título da postagem vc entra no site). Comida e música típica alemã (eu só encaro o sanduíche de pernil) e muito chopp e vinho. É bem animado.
Agora começou o festival de Inverno que também é muito bom. Fora a música erutida tem show dos cantores populares. Tudo isso acontece em vários pontos da cidade o que faz ser mais legal ainda. Pena que é no mês das férias e eu perco o festival de inverno todos os anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

hehehehe, maldita lei de múrfi