18 julho 2005

A festa

Pois é, a festa aconteceu. Muita farra, música diversa e pessoas conhecidas. Vir pra cá é como olhar aqueles álbuns de fotografias antigos, você se lembra de tudo, coisas boas ou ruins.
Tem gente que faço questão de não cumprimentar, pq não me diz nada na vida, gente que passou na minha vida como qualquer um passa, pessoas que só me mostraram sua falsidade.
Tem gente que me deixa nostálgica, me deixa triste por estar longe, mas feliz por estarem seguindo seu caminho como eu tento fazer.
Todas essas pessoas conheço desde criança, criancinha mesmo, coisa de meus 5 anos, e tem gente que estava no meu aniversário de 1 ano (tenho fotografias para provar). Pessoas que são amigas de verdade, pessoas que em algum momento foram muito importantes na minha vida, e pessoas que se tornaram só conhecidas.
Tem gente que encontro quando venho e que só tem um tipo de conversa. Não sei se chega a ser lisongeiro, ou se ofensivo, mas é muito engraçado ver como algumas coisas não mudam (não sei se eu ou se eles).
Ter ido à festa valeu muito. Conversei um pouco com algumas pessoas, descubro "fãns" meus de quem também sou fã.
Tudo com muito bom humor, carinho e saudade.
Com certeza queria ter dividido estes momentos com meu namorado, queria ter visto gente que não veio e queria que todos os meus "Primos do Sul" tivessem ido, mas não deu.
Mesmo assim a banda estava ótima e conseguiu agitar mais de 1000 pessoas do início ao fim (essas qtidade de gente por aqui é acontecimento), a cerveja estava gelada, estavam todos fantasiados de verdade (escoceses, vaquinhas, pantera cor-de-rosa, super cenoura, tomadas, she-ha, etc. Muitas fantasias legais e originais.).
PS.> no site www.adrenalinafest.com.br estão fotos da festa, mas eu não saí em nenhuma delas. Vale entrar para ver as fantasias que estavam ótimas.

2 comentários:

Anônimo disse...

É VERDADE, WB É UMA CIDADE EXTREMAMENTE NOSTALGICA, ENCONTREI LÁ MINHA PROFESSORA DO PRÉ, E MEU AMIGO QUE HOJE COMO VC FAZ MEDICINA!
CREDO, ATÉ EU QUE SOU "NOVINHA" TO VENDO QUE ESTOU FICANDO VELHA... HEHEHE
MAS É MUITO BOM IR PRA LÁ VER OS AMIGOS E AQUELA GALERA QUE NUNCA VAI MUDAR.
NOSSA FOTO FICOU LINDA, VC VIU? ADOREI TER QUE REENCONTRADO.
BJOS

Anônimo disse...

siqueira tbm é nostalgica iuhaiuahiu mas acho bem bacana isso.. as raízes.. enfim..
adoro o jeito q vc escreve as coisas
bjaaao