05 julho 2005

Diário de uma estudante de medicina no 3º ano

Querido diário eu não queria conversar sobre isso com ninguém, principalmente com o pinguim pq ele é fofoqueiro, por isso vc foi criado.
Depois das primeiras provas pensei (inocentemente) que o 3º ano não é tão difícil quanto diziam, isso até receber as primeiras notas. Depois disso sinto-me incapacitada para exercer a profissão (isto antes da formatura, veja você).
Se passei 2 meses seguidos estudando uma matéria só, todos os dias, por pelo menos 3 horas e fui muito mal, imagine agora???
Estou com medo, querido diário, acordo com medo do que acontecerá no meu dia e tenho mais medo ainda de não estar aprendendo nada.
Amanhã escrevo mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

pelo menos você sabe colocar fotos no seu blog. eu, nem isso,,,