14 julho 2005

Eu quero minha cama


Hoje passei o dia desanimada, com sono, sem vontade de fazer nada ou ver alguém.
Eu só queria dormir. Quero meu quarto, minhas coisas, minha televisão na frente da cama, meu edredon.
Sair de casa, por qualquer razão, me faz ter vontade de voltar logo (apesar de reclamar muito), não me lembrava de ser tão caseira!
Apesar do Frio de lá (aqui não está tão) eu ficaria dormindo o dia todo, no escurinho (apesar do barulho), assistindo tv... Essas coisas q só dá vontade de fazer em casa, e só dá pra fazer em casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi ruana!
menina, vc naõ pode dar um pulinho em Londrina????
eu não posso ir pra WB... tenho um compromisso "meio que inadiável" e nao vou poder ir.... até quando vc fica aí???? me manda e-mail. denisomeraARROBAgmail.com

Anônimo disse...

desculpe a falta de visitas, mas ultimamente eu tenho me sentido como lixo, como você já sabe.

eu tenho passado tanto tempo fora de casa e tenho dormido tão pouco que é a única coisa na qual eu penso o dia inteiro. chegar em casa e dormir e ficar quieto um pouco. me dirigir à universidade me causa desgosto. mas o período vai acabar e provavelmente eu vou poder voltar a dormir direito, e ter vontade de sair de casa.