19 julho 2005

Coisa séria é coisa séria


Alguns podem estar achando estranho eu não me manifestar sobre a palhaçada que acontece no DF. Eu também fico surpresa com isso, não que eu seja intelectualóide, ao contrário, alienação tem sido um dos motivos. O fato é que a indignação tomou conta da população, mesmo dos mais desinformados (se algum dia for de interesse assista o programa "Fora do ar" no SBT e vc verá Hebe Camargo e Adriane Galisteu, as 2 intelectuais, indignadas).
A causa do meu silêncio é minha alienação e a pura falta do que "dizer". Que essa 'merda' vai feder mais não tenho dúvidas, e esses putos ficam empurrando um pro outro a culpa. Alguém tem dúvidas da enrolação???Puro cinismo!
Agora, só agora, vai começar a quebra de sigilo bancário, telefônico e fiscal de alguns, deveria ser de TODOS, dos integrantes das CPMIs, dos depoentes e de todos os acusados e suspeitos.
Enquanto isso... No Rio fizeram escuta telefônica de alguém que dizia sobre seqüestrar o tal publicitário q não é publicitário nada (o que lhes parece isso?).
E no resto do país...
Palhaços.

Nenhum comentário: