05 janeiro 2006

De preto?


Não me lembro de ter me sentido tão "poderosa" antes. Estava vestida assim no Reveillon. Vestido estilo JAPA: sonho de consumo, e o medo de ficar estranho.
A foto não é das melhores pq estou séria e foi tirada de baixo pra cima (fazer oq?).
Futilidades à parte, de novo mesmo só o vestido pq nem fiz escova. O mais legal foi ver a cara do Gibran (amor, vc tb estava gato!).
Não é, e nunca foi meu objetivo chamar atenção, ser sensualóide e me espanto com comentários do tipo. E acho tão estranho qdo o Gibran, ou a minha mãe dizem que deveria me arrumar mais pq eu sou isso ou aquilo. Não faz parte de mim.
No dia em que estou a fim de me arrumar, me arrumo, e é a coisa mais chata quando alguém faz um comentário do tipo "vc vai assim?".
Em namoro é comum vc se arrumar e querer ficar mais bonita(o) para que seu parceiro(a) te ache mais atraente e tal, mas não é a coisa mais importante e se passa a ser, algo está muito errado.
Bom, "reveillon" de preto, sim, não sou supersticiosa a ponto de colocar lingerie de tal cor ou me obrigar a usar qq cor, menos preto.
Ano iniciando e coisas a resolver, ai, ai...
Dinheiro?? Não tenho, bem que gostaria de trabalhar, mas a época de emprego temporário acabou. Eu vou é estudar que ganho mais.
Enquanto isso...
Caminhadas à beira mar com o au-au e praia quando dá vontade!

2 comentários:

Gibran disse...

Lucy
Volver

lucy não diga que já foi o bastante
vista essa camisa e vem comigo sonhar
lucy por favor espere só mais um instante
foi um dia difícil deixe me explicar
todos dizem pra eu não ligar mais pra você
já não sei o que fazer

lucy não torne o meu mundo mais triste
fique aqui comigo não vá me abandonar
lucy pra mim você é tudo que existe
me dê mais uma chance e vamos recomeçar
eu te quero segure minha mão e tente compreender

minhas bobagens e tudo de mal que eu fiz pra você

lucy não diga que já foi o bastante
vista essa camisa e vem comigo sonhar
lucy por favor espere só mais um instante
foi um dia difícil
tente compreender
me dê mais uma chance e vamos recomeçar

- Lucy pode ser qualquer pessoa na verdade, na minha concepção, é o pseudônimo de Ruana. Uma pessoa extremamente linda e especial que tive a sorte de encontrar e amo tanto. Pra mim ela é tudo o que existe, a pessoa que perdoou todas as minhas bobagens e besteiras que fiz e lhe causaram mal, a pessoa que aceitou recomeçar ao meu lado e, ainda bem, recomeça todo dia... Te amo, quando precisar estarei sempre contigo por mais difícil que tenha sido o nosso dia. Sempre juntos de quem muito te quer e morre de saudade

Deni disse...

Bom...
Eu me arrumo bastante pro meu marido, por 2 motivos: só gosto de me arrumar uma vez por semana - e olhe lá - e pq ele me vê toda largada nos outros dias. Acordando com remelas, com o cabelo todo zoado, com bafo e muitos dias, de roupa " de ficar em casa". Aí, uma mekeznha aqui, uma roupinha bonitinha ali, faz a diferença. E ficou linda de preto. Eu passei de vestido florido! hehehehe