01 janeiro 2006

Delícia!


Passeio em Guarapari com meu namô.
Não havia tido a experiência de ter namorado em casa da família e fazendo programas familiares, não é tão ruim quanto pensava (ainda bem que volto pra Petrópolis este ano!).
Muito calor e falatório que irritam qualquer pessoa, mas tudo bem, passa-se por isso e se vai a uma festa de "Reveillon" com amigos (infelizmente sem máquina fotográfica para registro) e o namorado (o que também é uma novidade para mim).
O passeio dele por aqui está chegando ao fim, mas ainda temos um pouco de tempo para passear pelo centro de Vitória e comprar cd's no Martine, ou ir ao mercado capixaba e terminar de ler a Quase #8 (por incresça que parível ele riu muito com as escrotices).
Espero que segunda na curva feche bem o passeio!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dizer que te amo, que você é especial... Isso tudo você já deve estar cansada de ouvir, adorei esses dias contigo, pena acabar rápido, muito obrigado por tudo. Seus tios, irmãos e mãe são muito legais e espero podermos fazer isso sempre. Ano que vem prometo vamos ficar mais tempos juntos mas agora tenho que ir e terei que me aguentar até março... Um beijo de quem te adora e você sempre pode contar.